👑11

5.7K 606 235
                                    

Após contar tudo para Jungkook, ele não disse nada, só me deu um abraço apertado e não me largou mais, suponho que seja a maneira dele de dizer que vai ficar tudo bem.

— Olha Jungkook - começo e me separo dele - não precisa ficar comigo só pôr pena tá?

— Eu nunca faria isso Jimin, mesmo com você que faz de tudo pra me irritar!

— Eu nunca fiz nada pensando em você.

— Você é muito bipolar mesmo...

— Não, eu só estou vivendo como o Yoongi queria que eu vivesse, sendo eu mesmo, e eu estou sendo eu mesmo - falo com a voz um pouco agressiva - eu só queria que ele estivesse aqui, ele faria muitas coisas pra me ver sorrir, ele faria de tudo...

Olho pra Jungkook e ele está com uma cara reflexiva. Fico o olhando até ele me olhar.

— Eu só queria que tivesse sido eu no lugar dele.

— Não fale isso.

— Sabe Jungkook, todo dia, todo santo dia eu penso em mil formas de morrer, mas não me dá vontade de fazer nenhuma, sabe por quê? - pergunto e ele murmura um "hm" - por quê nenhuma tem a mesma dor de perder o Yoongi, não há morte alguma para mim que doa mais que isso, não há nada que se compare a ele caindo sob meus braços com a respiração quase nula... Não há nada que se compare com ele morrendo em meus braços e me pedindo para eu ser eu mesmo - digo e limpo meu rosto molhado e levanto do chão - então eu te respondo Jeon Jungkook, não, eu não sou bipolar, só sou um adolescente de dezenove anos que perdeu a pessoa que mais amava no mundo nos próprios braços, tenha uma boa noite.

——————

Gente, meu pulso tá melhorando, só mais dois dias e fica bom eeeh

Então, quero lhes perguntar.
Qual shipp cês querem pra fanfic que eu vou postar em breve?
(Comentem "quero esse" no shipp que escolherem)

Yoonmin ♡

Yoonseok ♡

Vhope ♡

Vkook ♡

Outro...

princes • ji.kookOnde histórias criam vida. Descubra agora