Eu e Jungkook já estávamos andando a cavalo há um bom tempo pela fazenda, nesse tempo apostamos uma corrida de um lado do campo ao outro e quem perdesse teria que vestir um vestido da própria mãe e ir assim para o jantar, Jungkook podia ser muito bom andando a cavalo, mas Jimin era melhor o que o fez vencer.
— você vai ter que cumprir a aposta, okay? – Jimin diz com uma voz de deboche.
— certo – Jungkook diz descendo do cavalo e suspirando – pra quê eu fui apostar contigo? Eu não sei onde que eu estava com a cabeça – diz e ri.
— eu também não sei – agora foi a vez de Jimin descer do cavalo.
— tá, vamos guardar eles – diz Jungkook se referindo aos cavalos.
Os dois andam até o estábulo e guardam os cavalos em seus devidos lugares.
— vem, quero te mostrar um lugar – diz Jungkook puxando Jimin pelo braço.
— e que lugar é esse? – pergunta Jimin desconfiado, não confiava cem por cento em Jungkook o levando para lugares que o mesmo não conhecia.
— eu não sei explicar o lugar, mas você vai gostar.
— certo – Jimin diz ainda desconfiando, mas o segue.
Os dois iam em silêncio, Jungkook havia o levado para um enorme gramado o qual dava vontade de sair correndo por ali, pelo menos na cabeça de Jimin. Os dois iam subindo um pequeno morro desse gramado e Jimin estava cansado.
— falta muito? – pergunta com dificuldade na respiração – tô começando a ficar sem ar.
— estamos chegando seu sedentário – diz Jungkook um pouco a frente. Jungkook sobe um pouco mais rápido e sorrir ao ver – pronto, chegamos – Jimin estava um pouco mais atrás, mas quando chega ao topo do morro, ele ficou sem palavras – incrível, não é?
— muito – diz Jimin vendo um campo inteiramente de flores, aquele terreno parecia um arco-íris de tão colorido – sabe o que me dá vontade de fazer aqui? – Jimin pergunta sorrindo e Jungkook fica de frente para si e se curva um pouco para ficar na altura de Jimin, e bem próximo de seu rosto.
— o que? – pergunta e dá um sorriso travesso.
— isso – diz e se aproxima lentamente de Jungkook, que já estava quase fechando os olhos, mas não fecha pois Jimin dá um tapa leve em seu braço – tá com você – diz e sai correndo. Jungkook suspira e olha o garoto loiro correndo, e dá um sorriso pequeno.
— você me paga, Park Jimin. – após dizer, sai correndo atrás de Jimin.
👑
pessoal *desviando de uma pedra*
minhas sinceras desculpas *desviando de outra pedra* por ter demorado tanto.Acreditam que eu esqueci que eu tinha fanfic?
agradeçam a minha amiga que me lembrou ontem que algumas pessoas estavam pedindo nos comentários. Enfim, vou voltar sim!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
princes • ji.kook
FanfictionA família Park se muda para o castelo dos Jeon após um terrivel ataque no seu próprio. Park Jimin é o príncipe e único filho dos reis e rainhas, Jeon Jungkook é o príncipe e único filho dos reis Jeon. Jimin e Jungkook no mesmo castelo? Isso não vai...