👑08

6.5K 695 166
                                    

Estava um ótimo dia hoje, ensolarado, mas com uma brisa fria, folhas dançando no ar, estava um belo dia para andar a cavalo.

Pus minha roupa de equitação e peguei meu capacete, desci as escadas com um sorriso leve no rosto, mas desapareceu quando eu vi o meu pai, droga.

— Onde está indo Jimin? - pergunta com a voz rígida.

— E-eu vou andar a c-cavalo pai.

— Não, não vai - diz e se aproxima de mim - você não tem tempo pra isso, você precisa se esforçar nas suas atividades importantes, e não nessas de diversão, um futuro rei pode deixar a diversão de lado - diz e começa a subir as escadas atras de mim - aliás, Min Yoongi está vindo para cá, eu o pedi para que lhe desse uma aula de como se portar, ele sim é a imagem de um futuro rei - diz e sobe as escadas .

Bufo e subo para meu quarto logo trocando de roupa e deitando na minha cama.

Após alguns minutos, ouço a porta ser aberta e vejo Min Yoongi entrando, sorrio de lado e levanto.

— Park Jimin, eu soube que você não tá seguindo com as lições de um herdeiro - diz enquanto se aproxima de mim - isso é pura rebeldia, sabia disso? - pergunta e eu assunto - então, hoje, eu lhe darei um simples liçao.

— E qual é?

— Continue assim - diz e põe as mãos sob meus ombros - não se deixe levar pelos comentários do seu pai, eu quero que você seja assim e continue assim, tá?

— Está bem - digo e sorrio.

— Seu sorriso é lindo - diz e segura meu rosto.

— É, eu sei disso - digo e o vejo se aproximar de mim.

Ele encosta nossas testas e sorri pra mim.

— eu quero que continue com sua auto-estima assim também okay? - pergunta e eu assinto e sinto seus lábios ficarem sob os meus e depositarem um selinho rápido. - eu amo você.

— eu também te amo.

———————

Vão ser duas partes de Yoonmin, vou tentar (tentar) postar ainda hoje.

Acreditam que eu tô tendo aula até no sábado? E integral ainda mais, e também tô tendi vontade de matar a diretora, mas tudo bem, tô escrevendo esse capítulo no banheiro.

VÃO LER UNICORN GENTE, PRECISO DE VIEWS LÁ, OBRIGADA 

princes • ji.kookOnde histórias criam vida. Descubra agora