Jungkook havia me chamado para ir a fazenda real, então eu aceitei. Ainda estamos no meio do caminho, por assim dizer.
— aish, aqui está um tédio só Jungkook – digo e o vejo rir.
— e o que você quer fazer? – pergunta olhando fixamente pra mim.
— sei lá, o que dá pra fazer em uma carruagem? – pergunto e ponho meus pés sob o banco.
— eu bem que poderia lhe ensinar bons modos – diz e eu reviro os olhos.
— bons modos? Nunca nem vi, eu ajo como eu quero – digo e me encosto numa das paredes da carruagem.
— quando voltarmos para o castelo, eu te dou uma aula de etiqueta – diz e eu reviro os olhos.
Sinto a carruagem parar e ponho meu rosto para fora e observo o campo pela janela, eu fiquei sem palavras para expressar o quão lindo é aquele campo, principalmente a casa bem no meio dele. Saio de dentro da carruagem e começo a caminhar por ali, totalmente hipnotizado com a beleza daquele lugar. Estou me sentindo em um filme, quando o protagonista observa as coisas como se nada existisse ao seu redor, somente aquilo que ele está admirando, com uma música de fundo... mas tudo isso foi por ralo quando o Jungkook entrou no meu campo de visão e meu olhar caiu com decepção.
— tem alguém ai? – pergunta e eu bufo.
— queria eu que não tivesse, estragou meu momento – digo e o vejo franzir o cenho e dá de ombros.
— e então, gostou da fazenda do reino dos Jeon? – pergunta e eu sorrio olhando para aquele gramado.
— eu amei – digo e o olho e vejo que o mesmo sorrio enquanto olhava pra baixo – onde estão os cavalos?
— vem, você vai adorar eles – diz e começa a caminhar para um lado daquele campo e eu apenas o sigo.
A cada passo que íamos dando, eu ia me impressionando cada vez mais com todos os cuidados que tiveram em deixar aquele campo bonito e bem cuidado, eu nunca vi um lugar tão bonito na minha vida, quer dizer, eu ia ter a chance de ver, mas...
— ai meu nariz – digo ao bater nas costas de Jungkook e o vejo me olhar com estranheza.
— você tá muito estranho Jimin – diz e eu só afirmo – chegamos – diz e abre os braços. Olho pra frente e vejo um enorme e bonito estábulo – vamos? – ouço Jungkook perguntar e o vejo na porta já abrindo a mesma.
— vamos – digo e vou até a porta e o vejo a abrir por completo.
Quando o Jungkook abriu a porta por completo eu soltei o grito mais fino da minha vida, vi até os cavalos se assustarem e logo parei de gritar e me recompus. Caminhei até o meio do estábulo e fiquei olhando ao redor. Meu Deus! Eu amo muito cavalos!
— gostou? – perguntou e eu assenti freneticamente – escolhe um para passearmos pelo campo.
— eu não posso escolher todos? – pergunto e o vejo rir – ai meu Deus. Acho que esse dourado, ele é muito fofo – digo e vou até ele. O vejo se afastar um pouco, mas aprendi a lidar com cavalos e lhe passei confiança e o vi se aproximar, estendo minha mão e lhe acaricio a cabeça.
— esse é o Yvi, e sim, ele é muito fofo, é o mais dócil daqui, não foi surpresa quando você escolheu ele – diz e eu apenas sorrio – vou pedir para selarem nossos cavalos, já volto.
— está bem – digo e o vejo sair do estábulo – quer saber porque eu te escolhi? – pergunto e imagino o cavalo respondendo um sim – porque você me lembra o Yoongi, e consequentemente, o Jungkook.
——————
oi rs
vão dar uma olhada na minha fanfic gentee
saiu do forno a um mês, vou atualizar frequentemente a partir de agora pq sou top
e vão lá no concurso de capas do meu amigo Charles ( luckyyuta )
esse invejoso de user, tinhamu Charlie ❤
até mais meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
princes • ji.kook
Fiksi PenggemarA família Park se muda para o castelo dos Jeon após um terrivel ataque no seu próprio. Park Jimin é o príncipe e único filho dos reis e rainhas, Jeon Jungkook é o príncipe e único filho dos reis Jeon. Jimin e Jungkook no mesmo castelo? Isso não vai...