👑19

4K 396 36
                                    


— como assim? – me pergunta e lágrimas surgem em meus olhos – não me diga que... – começa, porém não termina e eu vejo seus olhos começarem a brilhar e gotinhas de água começarem a pingar de seus olhos – eu sinto muito Jiminnie – diz e me abraça, o retribuo e o sinto afagar meus cabelos.

— mas não vamos ficar tristes – digo e me separo dele, logo agarrando suas mãos – eles não iriam querer que ficassemos tristes, mas é claro que não vamos superar tão fácil e cedo, quando você precisar de mim, me procure, eu te ajudarei – digo e o vejo sorrir.

— eu lhe digo o mesmo meu irmão – diz e me abraça novamente. Me separo depois de longos segundos e limpo suas lagrimas e logo depois as minhas.

— agora, eu queria que você andasse a cavalo comigo, velhos tempos – digo e ele sorri mais ainda.

— boa ideia – diz e limpa mais seus olhos – vamos.

Ponho meu braço ao redor de sua cintura, o abraçando de lado e o sinto por o seu braço por cima de meu pescoço, precisávamos muito um do outro nesse momento, e iriamos fazer uma coisa na qual praticavamos desde pequenos, isso nos faria bem.

dois dias depois

O dia em que Taehyung esteve aqui, foi o meu melhor dia neste castelo, foi o dia em que eu não me senti completamente sozinho. Ele me deixava completo, ele é aquela peça do quebra cabeça na qual você mais precisa em certos momentos, ou, em todos os momentos.

Nesse momento, estou dando algumas voltas pelo castelo, totalmente à toa, até que avisto Jungkook e o vejo vindo em minha direção, logo mudo meu curso.

— Jimin – o ouço, porém continuo andando fingindo não ter ouvido, mas sinto ele agarrar meu braço – Jimin – sua voz estava mais autoritária.

— o que foi Jungkook? – pergunto enquanto me viro para olhar seu rosto.

— eu quero mesmo me desculpar, mas como você não é fácil né – diz e eu dou uma risada sem graça.

— não sou mesmo meu amor – digo e me viro pra sair dali mas ele me puxa e eu reviro os olhos – o que é?

— você me desculpa?

— com uma condição – digo fazendo o sinal de um com meus dedos

— qual?

— pelo amor do santo Cristo, me arranja um cavalo, um horse, pelo amor de Deus, nunca que eu vou querer mais alguma coisa na minha vida além disso – peço com uma voz desesperada.

— você não está satisfeito em usar o meu ? – pergunta com um sorrisinho de lado.

— eu quero um meu, MEU, sabe? Não tem coisa melhor do que você ter um animal tão precioso somente pra você – digo e o vejo rir.

— está bem, amanhã podemos ir a fazenda real, lá nos temos variados cavalos, você vai poder escolher um só pra você – diz e eu dou pulinhos de alegria e o abraço.

— brigadoo – o aperto e dou pulinhos ao mesmo tempo - este é o momento mais feliz da minha vida

— não exagera Park Jimin – diz e eu o solto – me abraçar não é o melhor momento da sua vida.

— nunca me referi a esse abraço querido – digo e o vejo fazer um beiço – para filho da mãe, aish, você fica fofo assim.

— nunca mais irei parar – diz e faz de novo.

— aish – digo e saio dali indignado.

— JIMIN – o ouço me chamar e viro para ele.

— então, estou realmente perdoado?

viro o corredor sem o responder mas logo apareço para ele de novo e sorrio.

— Está – digo e continuo o meu caminho.

—————

Iuhuuuu
Oi meus bebês
Demorei?demorei pra caralho.
Me desculpem.

A partir de segunda, vou começar a postar com mais freqüência. Bejos

Então, aaaaa, quero fazer um concurso de capas, ou um livro para entrega de capas
Me helpem

Concurso de capas

Ou

Entregar(fazer) capas

princes • ji.kookOnde histórias criam vida. Descubra agora