👑16

4.9K 546 147
                                    

Depois de todos os comentários de Jimin, todos ficaram em silêncio. Jungkook queria esganar Jimin por estar expondo sua privacidade daquele jeito, e bem na frente dos seus pais.

Logo depois de o jantar terminar, todos se despediram e foram cada um para os seus aposentos.
Jimin já estava a caminho do seu, quando sente seu braço ser puxado para dentro de um quarto, que ficava bem ao lado do seu. Era o do Jungkook.

Viu o acastanhado o prensar na parede com brutalidade.

— o que pensa que está fazendo Park Jimin? - pergunta o olhando profundamente.

— eu estava andando, mas daí veio um bocó e me puxou pra dentro de um quarto fedido - diz e cruza os braços segurando o riso.

— ei, meu quarto não tem nada de fedido - diz com voz de criança emburrada.

— eu só tava sem o adjetivo certo caramba.

— ah, okay. Então, continuando. O que pensa que está fazendo, me expondo daquele jeito?

— só perguntei se você estava se exercitando, nada demais, por falar nisso, um dos seus braços está mais forte que o outro, impressionante - diz com sarcasmo na voz e tenta sair mas Jungkook segura seus ombros e se aproxima do pequeno.

— você está muito engraçadinho pro meu gosto - diz e ergue o queixo de Jimin com a mão direita e desce o olhar até chegar na boca carnuda do menor - você também está muito irresistível pro meu gosto.

— bipolaridade veio fazer uma visita e se hospedou não é mesmo? - pergunta e ri sem graça - eu sei que sou irresistível meu bem.

— ainda bem que você sabe - diz com a voz rouca e aperta Jimin na parede, fazendo seus corpos se encostarem.

— o que pensa que está fazendo Jungkook? - pergunta Jimin com sua voz ainda natural, sem nenhum nervosismo.

— eu não sei, eu só acho que nossos corpos possuem imãs, e eu tenho a necessidade de me aproximar - diz e aperta mais Jimin contra a parede e desce a mão direita até a lateral de sua cintura .

— Jungkook, sério, o que você está fazendo? - pergunta Jimin com um início de nervosismo aparente em sua voz.

— aproveitando o momento, só isso...

— cadê uma uma pessoa empata foda quando a gente precisa de uma? - pergunta Jimin em um sussurro olhando para o lado, o que deu passagem para Jungkook começar a distribuir beijos ali, o que causou arrepios em Jimin.

A noite vai ser longa.

———————

tô postando as coisas tudo de madrugada pq é a única hora do dia que eu tô tendo tempo

Enfim

Postei um rants, leiam lá meus bebês
Vou postar umas histórias engraçadas de uns friends, e umas minhas também

princes • ji.kookOnde histórias criam vida. Descubra agora