👑01

15K 1.3K 366
                                    

Arrumo meus cabelos claros, juntamente dessa coroa irritante que meus pais me obrigaram a usar.
Dou um sorriso para o meu reflexo no vidro da carruagem.

— Você está muito bem Park Jimin - digo para mim mesmo.

Me ajeito novamente no banco e encaro meus pais que mais parecem estátuas.

— Se mexam, vocês dois parecem estátuas - digo e estalo meus dedos em frente aos seus olhos.

— Desculpe Jiminnie, precisamos manter postura para adentrar em reino alheio, não queremos causar má impressão, não cause também meu filho.- diz minha mãe e eu sorrio.

— Eu nunca causo - digo e a vejo sorrir, juntamente de meu pai.

— Você não deve saber, pois so vivia brincando como uma criança junto de Taehyung, mais o rei e a rainha Jeon tem um filho dois anos mais velho que você, talvez aprenda com ele a agir como um príncipe herdeiro. - diz meu pai e eu dou de ombros e olho a paisagem que passa pela janela, um campo bem bonito, flores em cores roxas e amarelas, um enorme campo plano atrás do campo de flores, totalmente verde, isso me causou ansiedade de explorar tudo, mais pra cima avisto o castelo dos Jeon, totalmente belo, com seu tom acinzentado e azulado, bandeiras com o semblante do reino por todo o castelo.

Abro um enorme sorriso ao passar pelos cavalos, uma coisa que adoro fazer é andar a cavalo!
Finalmente chegamos à entrada do castelo, vejo a porta da carruagem ser aberta, deixo meus pais sairem primeiro, saio logo em seguida com meu melhor sorriso e olho todos aqueles guardas com posturas perfeitas.

Sigo meus pais até dentro do castelo, onde somos recebidos pelo rei.

— Sejam muito bem vindos - diz o rei - como vai Jinyong? - pergunta ao meu pai enquanto o abraça de lado.

— Estou muito bem Seung e você?

— Melhor do que nunca - diz e olha para minha mãe - e você Chaerin?

— Estou bem, obrigada.

— Este deve ser o 'pequeno' Jimin, como você cresceu - diz e ri um pouco, tive certeza de que ele estava sendo irônico .

— Obrigado por notar Majestade, é um prazer conhecê-lo - digo e o olho profundamente.

— Me sigam, minha esposa e meu filho estão a espera de vocês no salão principal.

Assedimos e começamos a segui-lo, eu estava fissurado em cada detalhe daquele castelo, os traços tão bem feitos...
Sou tirado de minha concentração pela minha mãe que me cutuca.

— Que foi?

— Já vamos entrar no salão, não fique no mundo da lua agora - sussurra e põe um largo sorriso no rosto.

— Está bem - digo e ajeito minha postura, ergo minha cabeça e vejo a porta ser aberta.

Encaro a rainha, ela é uma mulher bem bonita, e logo encaro o garoto sério ao seu lado, ele é bem mais bonito...

— Chaerin - grita a rainha e corre até minha mãe a abraçando - como tem passado?

— Bem, e você Rosé?

— Muito melhor agora com minha melhor amiga - diz e a abraça novamente, pra quem estava me mandando manter postura...
— Que bom te ver também Jinyong - diz a rainha Rosé.

— Digo o mesmo.

— Jiminnie - diz e vem até mim e me dá um rápido abraço.

— Omma, por favor.. - resmunga o garoto com semblante sério.

— Desculpe meu filho - diz e volta ao lugar e retoma a postura. - vocês são muito bem vindos aqui, a senhorita Yerin mostrará o quarto em que se hospedarão .

Diz e logo uma moça jovem aparece e nós guia até o andar de cima do castelo, no caminho acabo me distraindo com uma enorme janela que dava no campo florido, sigo até a mesma e encaro aquela paisagem simplesmente incrível.

— Os quartos são para lá - ouço uma voz rouca atrás de mim, mas não me importo - licença, você me ouviu?

— Me desculpe - digo e me viro, era o príncipe - só estava ocupado admirando o campo...

—————————

Deu uma vontade de postar uma fic Jikook, que estou aqui.

Me desculpem se eu demorar para atualizar, estudo muito :(

Até o próximo capítulo ( não demorarei)

E desculpem pelos erros.

princes • ji.kookOnde histórias criam vida. Descubra agora