Bate o sinal e eu estava quase saído da sala mais o Giovanni segura meu braço.
Ke:Que foi?
Giovanni:Tem como me mostrar a escola?
Ke:Tenho cara de guia turística? -a cara dele e muito engraçada e eu caio na risada.
A Vi aparece na porta.
Vi:Tava te procurando.Você tinha que ver-fala ela me puxando pra fora da sala.
Ke:O que?...Não pera -Ela para
Vi:Que foi?
Ke:Vi esse é o Giovanni .
Vi:Então ele é o novato gato.
Caio na risada.
Giovanni:Não me confudio não?
Vi:Acho que não
Ke:Se eu tiver sobrando e só fala meu povo lindo.
Giovanni:Você vai me mostrar a escola?
Ke:Nossa acredita eu tenho trabalho de filosofia pra fazer.Mais a Vi te mostra ne Vi?
Vi:Mostro sim.
Giovanni:Você não tem trabalho de filosofia que eu sei.
Ke:Nada a ver até parece que eu vou da uma de cupido nada a ver comigo.
Saio andado.E vou a preucura de Gi.
Quando acho ela tá aos beijos com um menino muito gato e eu?Passo reto claro.
Deixa eu ir comer que é melhor.Peguei um pedaço de pizza e uma Coca sabe tô de regime.
Depois de comer fico sentada na grama mechendo no celular.Até o sinal toca.Volto pra sala logo vejo Giovanni entra com batom vermelho na boca e eu começo a rir claro.
Giovanni:Que foi?
Ke:Tá sujo.-falo passando a mão em volta da minha boca pra dizer onde tá sujo na dele.
Giovanni:Foi o suco de morango.
Ke:Que se chama Vitória.
Ele fica vermelho pior que o batom e eu continuo a ri até que o professor chega e começa com a aula chata de sempre.
Aulas depois...
Bateu o sinal e eu arrumei minhas coisas e sai da sala até ver as meninas no corredor.
Ke:Vamos ou ainda tem os garotos pra vocês beijar?
Elas começam a se engasgar e eu a rir.
Ke:Vamos vai.
Chegamos em casa e fomos tomar banho.
(Kelly)
(Giovanna)
(Vitória)
Quando chegamos lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Amor
Teen FictionSou Kelly não tenho a melhor vida do mundo mais fazer o que minha mãe nem liga pra mim ela só paga as minhas contas e me dá um cartão e acha que ta tudo bem.Mais eu acho que é melhor viver com as minhas amigas aqui do que ficar pulando de país em...