23 Capitulo

54 2 0
                                    

(Kelly narrado)

Depois de conversamos um bom tempo eles foram enbora fiquei sozinha pesando até theus entrar...

Eu:Por que não foi pra casa?

Theus: Hoje e meu dia de ficar aqui.

Eu:Você não tem escola amanhã...

Theus:Tenho...

Eu:Você vai faltar?

Theus: Não a gi vem aqui ates de eu ir pra escola...

Eu:Ata...deita aqui.

Falo indo pro lado...

Theus: Não você tem que dormir bem

Fala ele se sentado na poltrona.

Eu:Eu vou dormir bem nos seus braços...

Ele sorrir...E deita do meu lado e ficamos conversando até pergamos no sono...De manhã a Gi chegou...

Gi:Bom dia casalzinho...

Theus acorda e levanta indo pro banheiro...

Eu:Quanta delicadeza não?

Gi: Eu nasci com a delicadeza....

Nos rimos e logo theus sai do banheiro vestido com outra roupa.Ele vem até mim e nos beijamos...

Gi:Eu ainda estou aqui só pra deixar claro...

Nos rimos e paramos de nos beijar.

Theus:Até mais tarde.

Eu:Até.

Ele pega a mochila de cima do sofá.

Theus :Tchau Gi.

Gi:Tchau...

Ele sai e eu e Giovanna ficamos conversando trazem meu café da manhã e eu não como Giovanna diz que eu tenho que comer mais eu digo que eu não vou comer.Ficamos conversando até theus chegar Gi foi pra casa não antes de me Dedura dizendo que eu não comi.Theus me deu uma broca e me obrigou a comer o almoço.

Depois theus dormiu comigo e de manhã vi nos acordou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois theus dormiu comigo e de manhã vi nos acordou. E assim foi minha toda a semana depois de vi veio vah depois veio Giovanni.... E na sexta theus foi me levar pra casa.

Theus trouce uma roupa pra mim. E me ajudou a vestir por causa das minhas costas o medico me disse que tinha tricado de leve mais eu ia ficar bem era só não fazer muito esforço...Na hora que theus tava me ajudado ele tentou ao máximo não olhar pra mim de lingerie eu RI muito e toda vez que eu ria theus me dava um beijo na bochecha.

Na hora que theus tava me ajudado ele tentou ao máximo não olhar pra mim de lingerie eu RI muito e toda vez que eu ria theus me dava um beijo na bochecha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois theus sentou na cama e eu sentei em seu colo fui colocar o tênis mais theus não deixou. Ele colocou pra mim e eu rir ele me deu um beijo na bochecha.Ele foi fazendo uma trilha de beijos até o meu pescoço arepio e sou to um gemido baixinho mais parece que acordo matheus de um tipo de frenezia.

Theus: Vamos?

Eu:Vamos

Levanto e quase Caio theus me segura.

Eu:Meu herói...

Ele RI e pega minha mochila na cama e coloca em suas costas vou me apoiando nele até a porta mais ele me pega no colo do nada eu dou um gringo baixinho...

Eu:Você me deu um susto.

Ele RI e me da um selinho ele me leva até o balcão pra assinar um papel lá. A moça fica jogado charme pra ele.

Moça:E só assinar aqui...

Fala se curvando pra mostrar seus peitos eu tava praticamente pulando o balcão pra matar ela mais theus tava com uma mão em minha cintura mais ele nem tava prestando atenção na cena.ele termina de assinar e eu to quase matando a mulher com o olhar.

Theus: Vamos amor.

Ele me chama e a mulher diz.

Moça:Volte sempre.

Eu:Pode deixar que ele não vai voltar.

Falo saindo dela com theus.

Theus me deixa no banco e coloca meu cinto joga minha mochila no banco de trás e fecha aporta senta no seu lugar e eu continuo enburrada.

Theus: Que foi pequena?

Eu:nada.

Falo continuando enburada.

Ele me beija mais eu não retribuo.

Theus: Ta brava. Mais por que? Ta com fome?

Eu:Não.

Theus: Então?

Eu:Aquela puta tava dando encima de você.

Theus: Ah minha ciumentinha eu nem percebi. Me importo mais e com você.

Ele me da um selinho que se torna um beijo ate estamos praticamente se pegando dentro do carro eu coloquei minha mão dentro de sua blusa ele para o beijo.

Theus: Acho melhor a gente ir.

Eu tiro minha mão de dentro da sua blusa e balaço a cabeça dizendo que sim.Arrumo meu cabelo e vamos pra casa.

Quando chegamos ele tirou o meu cinto pegou minha mochila e me levou no colo fechou a porta do carro com o pé e a brio a porta de casa com a mão que tava segurando meus joelho mais sem me soltar entramos ele me coloca no sofá com cuidado.

Theus: O que quer pra comer?

Eu:Doritos.

Theus: Não nada disso.

Eu:por favor.

Ele respira fundo e fecha os olhos.

Theus:Só hoje viu?

Eu:Ebaaaaaaaaaa

Ele vai ate a cozinha e pegar ele volta com doritos e coca. Me diz se tem namorado mais perfeito... Não pera ele não e meu namorado.

Ele vai no meu quarto e pega uma coberta deita comigo e coloca a minha série assistimos abraçandos ele nem pedio meu doritos nem minha coca eu ofereci um doritos mais ele não quis então comi depois que terminei ficamos abraçandos e assistido séries ate eu dormir.....

O Meu Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora