71 Capitulos

27 2 0
                                    


Mini maratona 📖 ¥(1/3)¥

As meninas sairam e eu fiquei deitada na minha cama.Acho que fiquei horas ou talvez minutos bebendo vomitei 2 vezes mais continuei bebendo mais na 3 parei e resolvir tomar um banho.

Eu estava meio tonta então tive que segurar na pia de marmore pra tirar minha roupa.Não cosenguir muito  o maximo que cosenguir foi tirar meu short o que foi dificil.

Ouço a porta do meu vieu quarto ser aberta e logo chamarem meu nome.

Theus:Kelly...

Mais logo em seguinda ele entra no banheiro

Theus:  ta bem?

Eu so mente rio e tento tirar a blusa.

Theus:Deixa eu te ajudar.

Ele tira minha blusa e me puxa pro box e liga o chuveiro na agua gelada.E me coloca em baixo.

Eu:Ta muito gelando.

Theus:Eu sei.

Eu:Vem me esquertar...

Puxo ele pra de baixo do chuveiro.Colando comigo.

Theus:Kelly...

Eu:Fala.

Falo chegando minha boca perto da dele.

Ele começa a respirar pesando e a acaba me beijando.Ele me encosta na parede e eu sinto minhas costas encostar contra a ceramica fria da parende.Ele me pega no colo fazendo com que Eu envolva minhas pernas em sua cintura...Começo a tirar sua blusa que ja estava encharcanda e volto a beija-lo.

....

Acordo na cama com uma dor de cabeça horrivel e nua.Não tinha ninguém...

Eu:Ai meu Deus...Sera?Não eu não seria tão baixa...Ou seria?Eu estava bebanda.

Eu peguei o leçou e me enroleiro nele. Olhei no banheiro e não tinha ninguem então Desci as escadas segurando o lençou.Quando terminei logo vi Matheus deitando no sofa.

Theus:Ja acordou?Pensei que so iria acordar amanhã

Ele da aquela risanda que faz meu mundo girar e parar a o mesmo tempo.

Theus:Vai vestir uma roupa... Antes que...

Eu o olho esperando ele terminar. Ele só me olha e sorrir maliciosamente.

Eu subo e respiro alivianda...

Vou até o banheiro e tomo um banho bem demorando.

Visto minha roupa.

Minha Roupa...

Depois de me arrumar fui pra cozinha tomar café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de me arrumar fui pra cozinha tomar café.

Uma xícara de café tava na Mesa e junto tava uns comprimidos.

Enquanto isso Matheus me olhava do balcão...

O Meu Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora