(Theus narrando)
Chego na escola e não encontro Kelly pergunto o que aconteceu pra Giovanna.Ela diz que ela não tava passando vem e ficou em casa...
Depois da escola...
Vou até a casa de Kelly junto com as meninas as meninas vão pra cozinha eu vou pro quarto dela ao abri a porta o garoto que eu tinha visto na balada tava encima dela... Eu vejo ele me olhado e saindo de cima dela... E isso que ela ta mal nossa ela ta super mal...saio dos meus pensamentos com ela me chamando saio do quarto e tento sair o mais rápido possível mais quando to no meio da sala ela me chama e logo depois ouço um baque... Viro pra trás e ela tá rolando da escada grito o nome dela e ela cai no pé da escada desacordada...
Corro até ela e me ajoelho...
Eu:Kelly acorda por favor... Só acorda...
As meninas sai da cozinha e ficam apavoradas o menino da balada e a menina que tinha visto na balada apareceram no topo da escada e pega a menina pega o celular e começa a ligar que eu acho que e pra abulacia e o garoto fica parando no topo da escada...volto a olhar pro rosto do meu amor...
Eu:Me desculpa...Você pode ne odiar pro resto da vida mais acorda por favor...
Falo deixando lagrimas cair...
Eu:Eu te amo... Por favor...Acorda...
Continuo a chorar e alguns minutos a ambulância chega.... vou com ela na ambulância... fico sentado na sala de espera enquanto eles fazem os enxames...Tempo depois chega Todo mundo e eu continuo sentado olhando pro nada...O médico chega...
Medico: Parentes de Kelly
Vi:Aqui...
Medico: Ela só quebrou a perna e bateu a cabeça muito forte e machocou um pouco a coluna... Vocês podem entrar pra vela...Pode ir todos mais só poderá ficar um...
Eu:Eu fico com ela..
Todos nois fomos ao chegar vejo minha pequena cheia de aparelhos e me vem a lembrança da minha mãe cai UI ma lagrima mais logo a limpo... Todos choram e ficam acariciando ela mais quando o médico vem e fala que eles devem sair eles vão e eu me a próximo dela... Seguro sua mão e acaricio seus cabelos...
Eu:Me desculpa minha pequena a culpa e toda minha por você ta aqui... Só não me deixa como minha mãe me deixou... Quando você melhorar eu sumo da sua vida...assim eu tenho certeza que você vai estar bem melhor sem mim...
Chego perto de seu ouvido e digo...
Eu:Eu te amo e sempre vou amar... Não importa onde você estiver...
Eu sento na poltrona do lado da cama dela e fico vendo ela dormir... Já passava das 10:00 da noite e ela continuava dormindo então eu acabei pegando no sono...
🌌🌌🌌Sera que no próximo capitulo ele vai embora?🌌🌌🌌Ou não?🌌🌌🌌
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Amor
Teen FictionSou Kelly não tenho a melhor vida do mundo mais fazer o que minha mãe nem liga pra mim ela só paga as minhas contas e me dá um cartão e acha que ta tudo bem.Mais eu acho que é melhor viver com as minhas amigas aqui do que ficar pulando de país em...