24 Capítulo

57 3 17
                                    

Acordo com as meninas me balançando.Eu acordo e vejo o braço de Theus em volta  da minha cintura  e as meninas fazendo corações ❤❤.

Eu:Para...

Falo baixo pra não acordar ele. Tiro o braço dele com cuidado e me levanto.as meninas me ajudam a ir pra cozinha fazer algo pra comer.Eu me sento na cadeira e corto a salada enquanto as meninas fazem as comidas...Estávamos quase  terminado quando o Giovanni entra.

Giovanni:Eaí.

Fala falando com theus que parece  que acabou de acordar.

Theus :Eai...Quem é esse aí?

Me viro vendo mais um menino olho pras meninas sem entender o que tá acontecendo.

Gi:Não conheço.

Vi:Muito menos eu...

viro de novo e eles então jogados no sofá assistindo acho que  um jogo de futebol.

Eu e as meninas vamos até a sala sento no colo do theus.

Eu:Quem é ele?

A Gi sentou no sofá e a Vi no colo do Giovanni.

Giovanni :Um amigo meu.

Gi:A gente tá adotando menino é.

Pego um travesseiro e jogo na Gi.

Eu:Qual seu nome?

XxX:Gabriel.

Vi :TA com fome Gabriel?

Gabriel:Tô morrendo.

Theus:Não tô gostando...

Fala apertando minha cintura.

Giovanni :Nem eu.

Eu:Ganhamos dois ciumentos Vi...

Vi:Verdade

Eu me levanto.

Eu:Tá com fome também meu ciumento?

Theus :Tô....

Ele me da um selinho.Eu e as meninas vamos pra cozinha e fizemos os pratos dos meninos e levamos na sala eu entrego o de Theus vi do Giovanni e Gi o do Gabriel.Sentamos no sofá e eu pego o controle e troco de canal.

Giovanni :Qual é?

Vi:Queremos assistir nossa novela.

Theus :A gente Tava assistindo.

Eu:Não tão mais.

Gabriel :Para de ser chata.

Gi:Não somos chatas.

Theus vem pra cima de mim pra pegar o controle  mais eu jogo pra Gi Gabriel tenta pegar e ela joga pra Vi.E assim ficamos até Gabriel  pegar o controle de Gi eles tavam parados  se encarando.

Theus:Ga....

Eu tampo a boca dele e o puxo pra cozinha.Vi vem logo atrás com Giovanni.Eu e Vi ficamos no balcão tirando fotos dos dois até  Gi vira pra gente.

Gi:Para.

Gabriel:Quanto flash.

Nos rimos e nois corremos e Gi correu atrás de nois.Corri pra trás de Theus e me escondi lá.

Theus :Ohhh meu bebê tá com medo.

Dou um tapa nele e ele ri.Ele se vira e me beija mais logo sinto um tapa na bumda viro e Gi estava saindo de perto de nós e indo atrás de Vi.Rimos e theus me puxar novamente pra ele e nos beijamos como se não tivesse amanhã....

O Meu Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora