68 Capítulos

19 3 2
                                    

Eu tive que ir buscar minha prima numa casa de uma amiga e ela tava muito mal . Então cuidei dela e liguei pro namorado dela tive que esperar ele chegar da faculdade.

Mandei mensagem pra Kelly.

Esperei o namorado dela chegar lá pras umas 12:37 e fui pra casa tomar um banho me vestir e fui pra casa da minha namorada quando cheguei ouvi um grito vindo lá de cima e subir quase correndo as escadas entrei no quarto dela de vagar e a Vi dormindo serenamente abraçanda a um travesseiro.

O grito se transformou em gemido então eu rir e fechei a porta.tirei o sapato e fui até a cama.

A cobrir e deitei do lado dela segurei sua cintura e ela soltou o travesseiro e virou para meus braços eu dou um beijo na testa dela e acaricio seus cabelos . Até eu dormir...

...

Eu acordo e ela não tá mais na cama viro pro lado e ela tá saindo do banheiro com um pedaço de roupa que ela chama de short.

Eu:Bom dia!

Falo levantado e esfregando os olhos.Ela só sai batendo a porta do quarto.

Eu:Sobrou pra mim.

Falo indo até o banheiro.Tomo meu banho coloco uma cueca e uma bermuda e arrumo a cama.

Vou pra cozinha e Meu bb tava lá enburanda.

Eu:Que foi que eu fizer dessa vez?

Ela me olha e volta a comer.

Eu:Amor...

Falo indo até ela é beijando seu pescoço.

Bb:Vem não.

Fala se levantado e colocando o prato na pia.

Eu: Por que vc tá assim?

Falo a olhado.Ela vai andado até a sala e se joga no sofá e eu vou atrás.

Eu:Amorzinho ela tava passando mal.

Falo sentando do lado dela.

Bb:Tô nem aí.

Ela tava toda enburanda.

Eu:Eu dormir com você não dormi?

Bb:hm.

Fala olhado pra TV.

Eu:Cansei!

Eu Beijo o pescoço dela.

Bb:Sai!

Fala me enpurado eu a deito no sofá e a Beijo ela demora um pouco mais acaba cedendo.

Bb:Você é um idiota!

Fala enquanto eu tiro sua blusa.

Eu:O idiota que você ama.

Falo beijado entre seus seios ainda coberto pelo sutiã e fazendo uma trilha de Beijos até a barra do seu short.

Olho pra cima e ela estava de olhos fechados sorrio e quando ia abrir o short o Luciano aparece no topo da escada.

Luciano: Vão pro quarto.

Eu:Com certeza faremos menos barulho que você ontem.

Ele me olha e vai pra cozinha.

Bb:O que aconteceu ontem?

Eu:Nada.

Falo sorrido e voltado a beija-la.

Bb:Já chega.

Fala se levantado.

Eu:A não.

Bb:Vai comer algo vai.

Fala pegando a blusa e vestido.

Eu:Mais eu ainda não terminei.

Falo indo até ela é segurando em sua cintura.

Bb:Sim você já terminou.

Maldade ela me deixar nesse estado.

O Meu Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora