Ke:Deis de quando você tá estudando aqui?
Theus:A algumas horas...
Eu e ele rimos...Eu acabo tropeçando e caindo no chão...Quando olho o que tinha me feito cair eu vi a cachorra da poliana eu levatei num pulo e acabei pulando no pescoço dela dei uns três tapas até theus me puxar pra longe dela...
Ke:EU AINDA ACABO COM VOCÊ SUA CACHORRA
Poliana:Vem bate sua vadia
Eu me solto de Theus e jogo a poliana no chão e dou vários tapas até theus me tirar nova mente de cima dela mais a praga da diretora aparece.
Diretora: Os três pra diretoria AGORA!
Fomos nós três pra diretoria mais antes a poliana foi na infermaria pegar um pano e gelo.Mais quando chegamos lá eu e a poliana sentamos nas cadeiras e o theus fica atrás da cadeira que eu estava sentada.
Diretora:Nem perderei meu tempo.Estão os três suspensos por três dias.
Eu me levanto brusca mente e apoio minha mão na mesa.
Ke:Vamos ver se minha mãe vai gostar disso
Diretora:Tá me ameaçando senhorita Hats?
Ke:Não tô pedindo gentilmente para usar o telefone.
Ela me olha com uma irá.
Ke:Quer saber eu uso o meu celular mesmo.
Pego meu celular e ligo para minha mãe ela atende no segundo toque.
(On)
Eu:Oi mãe.
Mãe:Oi querida você não deveria estar estudando?
Eu:Deveria mais a diretora quer me dar uma suspensão de três dias mamãe...
Mãe: passa o celular para ela agora!
(Off)
Ke:Ela quer falar com você
Estendo o celular para ela que logo pega eu sorrio a ouvir alguns gritos vindo do meu celular...
Diretora:Ok senhora Hats...
Ela devolve meu celular e antes de eu coloca-lo de volta ela diz:
Diretora:Sua suspensão será retiranda senhorita Hats
Ke:E a do Matheus?
Diretora:continuará com a suspensão.
Ke:Errado ele também não terá suspensão mais a poliana sim.
Diretora:Nã...
Ke:Tenha certeza dos seus atos
A diretora me olha com irá mais respira fundo...
Diretora:O Matheus não terá suspensão mais a poliana continuará com sua suspensão.
Ke:Otimo agora tenho que ir para a aula . Você vem theus?
Theus:Sim eu vou.
Nos saímos de lá e theus me olhou com uma cara de "O que aconteceu lá dentro".Eu ri
Ke:Minha mãe podemos dizer que ela sempre tem o controle...de tudo.
Theus:Nem vou perguntar mais nada.
Ele fica em silêncio e olhando pra mim eu paro.
Ke:Falo alguma coisa
Theus:tipo?
Ke: Por que tá me olhando assim?
Theus:Assim como?
Nos encarramos um na frente do outro.
Ke:Como se eu fosse diferente...
Falo olhando pra baixo... O pior e que eu sou...ele levanta minha cabeça
Theus: porque você é....
Não deixo ele terminar de falar
Ke:ata intedi
Falo me virando para ir embora mais ele segura meu braço.
Theus:deixa eu terminar...
Viro e o olho nos olhos.
Theus:você é a pessoa que se esconde atrás de um sorriso para não perceberem sua dor... Pra que ninguém pergunte por que esse olha de ajuda...
Eu abaixo meu olha e incarro o chão mais ele segura meu queixo e o levanta fazendo eu olhar nos seus olhos.
Ke:então é isso que você sente por mim? Pena?
Theus:Não.Eu não sinto pena de você
Eu respiro fundo.E ele passa a mão no meu cabelo.E vai a procimando sua boca da minha até nós beijamos...
E tão bom tão carioso... Tão... Apaixonante eu não queria para mais o ar estava acabando mais ates do ar acabar o sinal toca e o corredor começa a se incher e nós paramos o beijo logo depois do ar acabar nós ficamos nós olhando até que eu dou as costas pra ele é saio andado pra minha sala pra pegar minhas coisas.
Chego na sala e arrumo e pego minhas coisas e saio andado pelo corredores praticamente correndo e vou pra casa e me jogo na cama e fico olhando pro teto....
Alguns minutos depois ouço passo e as meninas entrando no quarto.
Vi:O que aconteceu?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Amor
Teen FictionSou Kelly não tenho a melhor vida do mundo mais fazer o que minha mãe nem liga pra mim ela só paga as minhas contas e me dá um cartão e acha que ta tudo bem.Mais eu acho que é melhor viver com as minhas amigas aqui do que ficar pulando de país em...