16 Capitulo

44 3 1
                                    

Eu subo as escadas correndo entro no meu quarto e fecho a porta e me encosto atrás dela e começo a chora. Ver ele da quele geito acabou comigo.

Eu abri a porta do quarto e parei no topo das escadas.O matheus tava falando com ele o Giovanni ia sair pela porta quando...

Eu:Giovanni...Espera.

Ele para na porta e olha pra mim...

Eu: Vem eu vou ouvi o que você tem a falar...

Ele fica parado na porta e eu me viro e vou em direção ao meu quarto.Longo ele aparece no meu quarto. E eu começo a pentear meu cabelo.

Eu:Estou ouvindo...

Ele continua calando e eu vejo qual penteando ia fazer... Primeiro faço u rabo de cavalo depois tento um coque.

Giovanni: Você fica bonita de coque.

Fala ele eu olho pra ele através do espelho e faço um coque solto.

Giovanni: Sabe quando você atendeu?...

Não respondo e ele continua.

Giovanni: Era minha prima... Ela sempre me ajudou nos meus relacionamentos só que....

Eu:Ela te ligou as 5:00  da manhã...

Giovanni: Ela ta passando um tempo no Japão e não sabe bem os horários.

Ele fica em silêncio olhando pra mim.

Eu: Ok Giovanni...

Giovanni: Desculpas por ter estragado o encontro.

Eu respiro fundo e me levanto da penteadeira.

Eu:Todo mundo erra uma vez na vida.

Ele sorri. Vou até ele e o beijo.

Eu: Eu te perdou.

Ele me beija de novo.Ele me coloca na cama e fica encima de mim mais ele não deposita seu peso emcima de mim.

Giovanni:Eu me senti que faltava uma parte de mim sem você...

Eu sorrio .Ele pensa um pouco e levanta.

Giovanni: hoje de noite na cachoeira... OK?

Eu rio.

Eu:OK...

Ele sai do quarto e eu vou atrás no topo da escada vejo Giovanni falar algo pra matheus que tava abraçando com kelly.Matheus da um beijo em kelly e sai com Giovanni.

Kelly olha pra escada.

Ke:O que aconteceu aqui......

O Meu Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora