20 Capitulo

48 3 2
                                    

Ele me da gelo até chegarmos em casa nos dessemos do carro e eu o encarro...

Eu:Tô esperado...

Theus: Desculpas tá..

Eu:Por que você tava assim?

Theus:Porque você tava flertando com aquele garoto e ainda convidou ele pra sua casa...

Eu começo a rir...

Theus:Qual a graça?

Eu:Ele e meu amigo...

Theus: Hmm...

Ele se vira e esta indo até o carro.

Eu:Theus....Desculpas...

Theus: Tenho que ir...

Ele sai  em direção ao carro eu eu grito...

Eu:Até amanhã...

Não obtenho desposta e ele sai em disparada...Entro em casa e não tem ninguém pego um doritos e vou pro meu quarto e assinto um filme qualquer... Até a Vah me madar uma mensagem...

(On)

Vah:Por que deixou o boy aqui sozinho?

Eu:Que? Ele ta ai?

Vah: Bebendo todas e cheio de meninas em volta...

Eu:Que ele vá pro inferno junto com essas putas também...

(Off)

Pego meu travesseiro e o abraço e fico pesando um pouco até que vou na cozinha e pego uma garrafa de vodka da Gi na geladeira... Bebo no gargalo mesmo enquanto choro vou pro meu quarto e durmo com a mesma roupa e com a maquiagem toda borrada....

De manhã cedo...

Vi vem  me acordar toda feliz.

Vi:Kelly acorda tem escola hoje...

Ke:Hoje eu não vou...

Vi:Por quê?

Ke:Eu não to bem...

Ela sai ela sabe como eu fico com dor de cabeça... Durmo mais algumas horas e me levanto...tomo um banho e limpo toda a maquiagem que tava borada...coloco um pijama

 e pego meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e pego meu celular...Chamo vah e Lipe pra me tirar do fundo do poço eles vem alguns minutos depois...

Lipe:O boy magia te deu um fora foi?

Fala ele entrando cheio de besteiras no meu quarto...

Vah:Lipe menos...

Vah o repreende

Eu:O se fosse isso...

Falo me jogando na cama...

Vah: Vamos assistir série e para de falar sobre ele...

Lipe: Mais...

Van :Mais nada

Rio e van coloca a serie eu ela e Lipe ficamos assistido series e comendo besteiras....Muito tempo depois o celular de Vah toca ela vai atender no meu clost... Eu continuo desanimada...

Lipe:Anima vaca.

Eu:Não da.

Lipe sobe encima de mim e me faz cosquinha....A porta do meu quarto e aberta Lipe vira a cabeça pra trás e sai de cima de mim... Vejo matheus parando na porta...Eu me sento naa cama...

Eu:Theus...

Ele sai do quarto e ru vou atrás dele quando chego no topo da escada ele já tá atravessando a sala...

Eu:Theus espera...

Desço rápido demais e erro o degrau e saio rolando... Vejo tudo girar e ouço a voz de theus me chamando....

Theus: Kelly...

Eu acabo vendo tudo preto e não ouço mais nada....

🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌So pra dar 500...bjs

O Meu Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora