18 capitulo

54 3 0
                                    

Tinha um coração de velas enorme lá dentro do coração tava cheio de petulas e tava tocando "a thousand years"

Giovanni tava no meio do coração ele tava de terno... Eu começei a chora e fui ate ele.Ele se ajoelhou e pegou minha mão.

A música foi abaixada e eu ouvi...

Giovanni: Quer namorar comigo?

Eu fico sem palavras sem saber o que dizer ele ficou nervoso também...

Giovanni: Eu sei que você disse que eu não te devo explicação mais eu preciso você e como se fosse parte de mim perdida em vida passada... Eu sinto que você e o amor da minha vida esquecida de ser desenhada ao meu lando...Eu quero minha vida pro completo e isso só vai acontecer com você do meu lando tomara que exista a enternidade....Por que pretendo vive-la ao seu lando

Eu continuo a chora...

Eu:Sim eu aceito a eternidade ao seu lando....

Ele coloca o anel no meu dedo e levata e me beija um beijo amoroso carinhoso mais intesso...

Giovanni: Eu te amo❤

Eu:Eu te amo❤

Ele me levanta e me gira a música ficou de volta ao tom de quando eu cheguei e ali nois nos abarçamos e nos beijamos.

Giovanni:Agora o troco.

Ele me joga na água... Só que como eu não sabia nadar eu não conseguir voltar pra superfície... Um tempo depois alguem pegou na minha cintura e me puxou pra superfície... Na superfície fiquei de cara com Giovanni claro que tuci antes mais nada de mais.

Eu:Eu deveria te matar.

Giovanni: Eu não sabia que você não sabia nadar...

Eu:E por que eu contaria?

Falo rindo.

Giovanni: Pelo caso deu te jogar na água talvez....

Fala ele beijado meu pescoço.

Eu:Vamos sair da agua...

Ele me coloca sentada na grama e depois sai da água...

Giovanni: Desculpas...

Fala ele.

Eu:Tudo bem...Mais alguem vai querer te matar...

Falo olhado pra roupa e pro sapato...

Giovanni: E a senhorita vai deixar?

Eu:Você já tentou enpedir ela de matar alguem?

Giovanni: Não

Eu:E nem tente.

Rimos...Ficamos dançando e brincando cantado ate as 5:00 da manhã sentamos com o pé na cachoeira e vimos o sol nascer abraçandos....

Giovanni: Cada por do sol sera nossa enternidade...

Fala no meu ouvindo.

Giovanni:Não importa onde estaresmos meu amor sera enterno por você...

Eu:O por do sol sera nosso contrato de união...

(Kelly narrando novamente)......

O Meu Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora