{2} Kim Taehyung

42 3 0
                                    

Parte II

Eu continuava ali. Não conseguia fugir. Eu gritava, mas quanto mais gritava, parecia que menos me ouviam e mais ele me agarrava.

Ele tinha um olhar nojento, ele não queria que eu saisse vivo dali.

SALVEM-ME!?

Ele continuava ali a tentar, e a bater-me e a apertar-me o pescoço e... Os seus olhos, os seus olhos tinham a mesma raiva que o meu pai tinha quando me batia ou batia à minha mae.

Tinha que escapar. Estava- me a matar aos poucos estar ali preso. Eu nao tinha força, e estava a começar a perder os meus sentidos.

...

No entanto a adrenalina no meu corpo estava no seu auge. Estava a sentir o perigo, tinha que fugir... Dei tudo de mim para me libertar. Dei muitos murros descoordenados , pontapés, gritei, arranhei-o, a minha vida não ia acabar ali, eu tinha que sobreviver.
O meu corpo estava a ser invadido por sensações nunca antes sentidas... Estava a conseguir libertar-me até que ..... Mais um murro e consegui.

Eu consegui. Eu estava livre. Tinha que correr dali. Eu tremia, chorava, sorria, não sabia o que fazer, não sabia o que sentir.

A juventude... isso mesmo... juventude é a palavra certa para descrever este misto de emoções.

Corri, corri, corri.
Mas... e agora?
Para onde ia?...
Eu nao conhecia bem aquele lugar.
Parei. E chorei. Eu tinha que libertar todo aquele misto de sentimentos, toda aquela "juventude". E tinha que esquecer!
Chorava enquanto ria... parecia que tinha fugido do manicónio, parecia um louco. Mas esta noite teve um significado... eu não escapei apenas de um ataque de um homem aleatório...eu não escapei apenas de ser violado...

Eu consegui sobreviver e escapar do meu "pai". Finalmente!!

             ** ** ** ** **
Eaí pessoal...
Dashi Run Run Run

FIGHTING 💪❤

{ LOST }Onde histórias criam vida. Descubra agora