Bem, eu realmente não sei como começar uma história. Elas são coisas mágicas que vem de pessoas magníficas escolhidas a dedo por um bem maior, e afirmo que não sou uma dessas pessoas. O máximo que consegui, foi trabalhar como ajudante de uma bibliotecaria rabugenta, e quando digo rabugenta, não imaginem uma inocente senhora grisalha que toma antidepressivos. Imaginem o pior monstro, dinossauro, ou animal que ja te mordeu, multiplicado por 10, só que com muita maquiagem, rugas e plásticas.
Essa era a Sra. Florey.
Sim, pode parecer exagero de minha parte, mas agora acreditar ou não depende do limite de sua imaginação.
Digamos que eu não saia muito, já que vivia fazendo horas extra por "ter desrespeitado o código ético". Pelo amor de Zeus! Impor um horário para que hora eu posso usar o banheiro ou não, não faz parte de ética nenhuma.
Como já percebeu ela não era muito parecida como uma "flor" como se dá a impressão, então vez ou outra a chamava de Sra.Weed (Erva daninha).
Antes de meus episodios - ruins acredite - com a Sra.Weed, ja tive vários outros empregos, que garantem minha renda baixa por sinal, Como atendente do café ao lado da biblioteca, Faxineira da biblioteca, Inspetora da biblioteca e até vendedora de souvenirs de onde? Da biblioteca! Sei que acha que não saio muito de meu santo local de concentração de trabalhos, mas acho que estou feliz, ou quase.
Meus amigos são os livros, mas existe uma hora em que você precisa encontrar alguem real que não vai matar seus maridos fictícios, entende?
Bem, minha real, e louca história vai começar a partir daí.
Leu tudo sobre mim, mas não sabe quem sou?
Bem, sou Abby Dolson ridicurlamente branca que vive de aluguel no sotão de onde? Sim vocês ja sabem onde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos de Papel (Revisão)
RomanceDurante anos, Abgail Dolson de 20 anos, sofreu calada e deixou suas intrigas do passado de lado. Ela sonha em um dia se tornar uma grande escritora, e não vai deixar ninguém atrapalhar o caminho para seu sonho. Porém, em um fatídico dia na bibliotec...