Capítulo 12 -Fantasma no altar

3K 107 9
                                    

É hoje o grande dia! Vou correndo com Pat até a casa da Ana e o que encontro? Uma noiva dorminhoca, descabelada e desarrumada! Ela mal acordou quando batemos, tivemos que usar a chave reserva.

-Ana..-cutuco ela - Acorda..- Ela mal se mexe.

-Deixa que eu tento - Ele diz muito feliz pro meu gosto..E chega perto do ouvido dela - ANA ACORDA AGORA!

Ela acorda com um pulo, e senta na cama ofegante.

-Nunca..Mais..Faça...Isso...Seu...idiota.- Ela diz ofegante, entre pausas.

-Ninguém mandou ser um poço de preguiça - Ela da de ombros - Cara é o dia do seu casamento! Você já está atrasada. E a mãe também...- Ele murmura a última parte.

-Ok, ok! Já sei! Mas o casamento é só mais tarde..Por que eu não posso dormir? - Ela faz um bico e vira a cabeça de lado.

-Por que ser a noiva não é só entrar no vestido de última hora e pentear o cabelo de qualquer jeito, às vezes levam horas Ana - eu digo cabisbaixa com tudo que ainda falta preparar, e Ana arregala os olhos.

-Horas? Horas pra entrar em um vestido, pentear o cabelo e passar maquiagem? - Ela diz espantada.

-Por que a surpresa? Mulheres fazem isso demorado todo dia - Ele resmunga.

-Menos eu -Murmuro irritada.

-Menos você, a sabidinha "princesa das quebradas" - Ele diz baixo com um sorriso travesso nos lábios.

Reviro os olhos.

-Rainha das quebradas? - Ana pergunta levantando uma sobrancelha sugestivamente. Pat faz uma cara de 'me desculpe se você não gostou'.

-Ele acha que eu sou um E.T que veio transformar vocês em zumbis - Reviro os olhos de novo, e seguro a ponte do nariz.

-O que é? Ela faz uma cara irresistível pra conseguir tudo o que quer, já to com medo disso e tenho minhas teorias - Pat diz indiferente, Ana o olha incrédula.

-Ana enfim, vai tomar um banho que vamos preparar o seu café da manhã. -Digo, e Pat me olha surpreso enquanto Ana entra no banheiro.

-Nós vamos? - Ele diz incrédulo - Achei que gostava dela, mas vai querer botar fogo na cozinha?

-Haha, to morrendo de rir - Reviro os olhos - Com nós eu quis dizer você seu espertinho - Lanço um sorriso conspirador para ele. Pat bufa.

-Ok..Eu vou preparar alguma coisa enquanto você caça onde está o vestido dela.

-Tudo bem - Vamos um pra cada lado.

O quarto da Ana é realmente um labirinto, não se sabe ao certo se existe um lugar seguro aqui pra se guardar um vestido de noiva.

Então vejo um pequeno rastro de limpeza que vai em direção a um pequeno guarda roupa, que logo descubro ser, o de Edward.

E o que encontro la dentro? O vestido de noiva!

Estou embolada para pegar o vestido, quando sinto o cheiro..Oh não..Porra.

Pinheiro e menta.

Este Edward não pode ser o Edward que eu conheço.

Quando me dou conta, estou parada encarando o vestido e lembrando.

"- Vai sair com Richard de novo?- Ed cruza os braços.

-Ora Ed..Ele é meu irmãozinho, seu irmãozinho. Precisamos dar mais atenção a ele.

Anjos de Papel (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora