Desculpa pela demora do capítulo, estou com pouco tempo para escrever e com poucas idéias :B
Eu sei que ainda são poucos que lêem essa estória, mas ficaria muito feliz se vocês comentassem.
Beijinhos, boa leitura/----/---/---/---/---/---/---/---/---/
Saímos do cinema conversando sobre qualquer assunto idiota, mas ele não menciona o beijo em momento algum. Será que ele não gostou?
-Fala sério, eu não acredito.
-Pode acreditar! Eu juro que aquele cara de dreads era um sátiro! - Pat diz animado- Você não viu o tamanho das calças dele? E a toca?
-Olha, eu geralmente não fico olhando pras calças dos outros. -Faço uma pausa - E não gosto quando olham pras minhas também.
De propósito, ele começou a mirar nas minhas pernas sem nem piscar.
-Seu zíper tá aberto.- Ele disse, e foi andando na frente
Fico vermelha e verifico o zíper.
-Está fechado. -Ergo uma sobrancelha.
-Prefiria que estivesse aberto - Ele ri e continua andando.
-Tarado idiota!- Corro e empurro ele.
Não sei como tenho tanta intimidade com ele, nós mal nos conhecemos, mas sinto que posso me abrir com ele.
Ele corre atrás de mim, me segura e sussurra no meu ouvido, "Grande erro" e me põe por cima do ombro como um saco de batatas.
-Pat o que ta fazendo? Me solta! -Me debato em cima dele rindo.
-Não! - Ele me aperta mais e sai correndo comigo, e eu grito.
-Pat, ta todo mundo vendo a gente assim! Me larga.- Dou murros em suas costas.
-O que tem de mais? Deixa eles verem.
As pessoas lançam olhares divertidos para nós como "Mas que casal!", e isso realmente me irrita.
-Pat me põe no chão, eu quero ir até a praça de alimentação.
-Mas sem problemas, eu te levo até lá. - Ele ri maldoso e continua a me levar até a frente do McDonald's.
-Me põe no chão agora?
-Vamos pedir primeiro - ele realmente entra na fila comigo assim, e as pessoas em volta mal ligam.
-Qual seu pedido senhor..E, senhorita?- A atendente fala um pouco surpresa.
-Um Big Mc com batata grande, uma Coca-Cola e um suco de maracujá. - ele diz pegando a carteira.
-E um sorvete! - Me viro o máximo que dá, e peço feliz.
-Ok, e um sorvete - Ele diz revirando os olhos.
-Vai me colocar no chão agora?
-Ta bem. Eu adoraria ficar mais tempo com você no colo, mas como é uma gorda não vou conseguir carregar você e a bandeja.- Ele diz finalmente me pondo no chão.
-Eu não sou gorda! - Exclamo
-Claro que não- Ele diz com um sorriso sarcástico.
Bufo, e seguimos em direção de uma mesa depois dele pagar. Quando sentamos ele ataca o lanche como se sua vida dependesse disso.
-Depois eu que sou a gorda. -Digo tomando uma colherada do meu Sundae de morango.
-Idependente da minha gordura você ainda tem a sua - Ele comenta beliscando suas batatas.
Reviro os olhos, ele ta se achando o que?
Roubo as batatas da mão dele e começo a comer, então ele toma o resto de sua Coca-Cola.
-Pat..- Digo um pouco contrangida com a pergunta que quero fazer.
-Sim? - Ele passa a prestar atenção em mim
-Aquilo no cinema..Quer dizer..O beijo..Você..- Acabo me atrapalhando.
-Ah..er - Ele fica vermelho e um pouco hesitante- Desculpe, não vai se repetir - quando eu ia falar algo ele me interrompeu- Foi puro impulso, não sei o que deu em mim, foi um erro.
Foi um erro.
Foi um erro.
Foi um erro.Meu coração se partiu em mil pedacinhos, ele se arrependeu de me beijar. Meus Parabéns Abby, é isso que dá ter esperança de que ele goste de você.
-Ah. - Digo tentando disfarçar minha decepção, e desvio o olhar.
-Tá tudo bem? -Ele me diz preocupado.
-Claro, eu..Já venho, vou ao banheiro. -Me levanto sem nem escutar a resposta dele e atravesso a praça de alimentação.
Não chora, não chora. Você sabia que não ia dar em nada Abby, agora cabeça erguida. Essas coisas deveriam estar em um manual de sobrevivência básica!
"Um erro."
ARGH! Que droga! Não é novidade eu ser rejeitada, sou a garota estranha da biblioteca. A anormal Heterocromica.
Mas pensei que ele iria ser diferente..
Estava prestes a entrar no banheiro feminino quando sinto um braço me segurar.
-Oi desculpe, eu ouvi você e aquele cara na mesa e gostaria de saber se você está bem. Sou Alex. - Ele estende a mão.
-Ah. Prazer, Abgail - dou um sorriso torto e o cumprimento - Claro, nada de mais.
-Aquele cara é um idiota, não sabe a sorte que tem de ter alguém bonita assim por perto.
-Eu..- Estou prestes a responder quando algo me interrompe.
-Amor o que aconteceu? Você tava demorando. - Me viro e encontro nada mais nada menos que Pat.
Amor?
-Pat? O que..- encaro ele perplexa.
-E você cara? O que ta fazendo aqui com a minha namorada?
NAMORADA?
Acho que meu miolos viraram geléia.
-Ela não é sua namorada, eu ouvi o que você disse..-Pat o interrompe.
-Agora, esta tão desesperado pra arranjar alguém, que vai abordar uma garota que acabou de ter uma pequena discussão com o namorado? - Pat diz chegando mais perto dele.
-Ei..-Ele tenta se afastar
-Você está realmente querendo jogar baixo, mas se aproximar dela de novo, não vai ter uma próxima vez -Ele sussurra próximo ao ouvido dele.
Estou em um misto de felicidade, raiva, excitação e cérebro-modo-geléia.
Ele me pega pelo braço e me leva em silêncio até a moto.
-Pat..-Tento dizer.
-Shh, vamos pra casa e então vou fazer algo que quis fazer, desde o momento que vi você.- Ele sobe na moto comigo logo atrás.
-Você me acha um erro? - Soltei de uma vez.
-O melhor de todos. -Ele diz me encarando com olhos verdes brilhantes, em seguida liga a moto.
E então, seguimos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos de Papel (Revisão)
RomanceDurante anos, Abgail Dolson de 20 anos, sofreu calada e deixou suas intrigas do passado de lado. Ela sonha em um dia se tornar uma grande escritora, e não vai deixar ninguém atrapalhar o caminho para seu sonho. Porém, em um fatídico dia na bibliotec...