Capítulo 6 - Inexperiência e biscoitos.

2.5K 128 20
                                    

Lembra que meu cérebro tinha virado geléia? Esse estado passou para todo o meu corpo.

Seguimos o caminho em silêncio. Depois de estacionar a moto, subimos de elevador até em casa.

Mal entramos e ele me encosta na parede e me beija possessivamente.

-Pat..-Digo separando nossos lábios.

-Shh -Ele me cala com outro beijo.

Santo-Deus-das-Encalhadas

Isso quer dizer que no shopping ele ficou com ciúmes?

-Pat..-Afasto ele, mesmo com minha deusa anterior prestes a estourar fogos de artifício- É sério.

-O que foi? -Ele diz com uma cara fofa. Abgail se controla!

-É que eu..eu..Não podemos. Mal nos conhecemos.- Olho corada pro canto da sala. Acho que ele já entendeu.

-Você...Ah - Ele fica vermelho e olha pro lado também - Entendi.

Afinal que mal tem ser virgem?

-E eu não conheço você direito. Eu to aqui com você a tipo só uma semana.

Ele pareceu surpreso.

-Quem aceitou o pedido de um estranho pra ir morar na casa dele?

-Bem, eu. Mas...

-Quem explodiu o microondas desse estranho?

-Eu. -Digo já irritada.

-Quem não ajuda a pagar a conta de água e custos adicionais de danos ao ouvido do estranho quando você canta no chuveiro?

-Eu..O que você disse?

-Quem ficou de toalha na frente do estranho? -Ele da um sorriso malicioso.

Fico vermelha de orelha a orelha.

-E quem é que roubou o sutiã da estranha? -Questiono.

-Eu, mas eu não me envergonho disso.

-PARA.DE.SER.TARADO.

-Para.de.falar.assim.

Bufo irritada e ele chega perto de mim novamente.

-Pat, não. Vamos nos conhecer melhor. Depois resolvemos.

Ele faz uma cara de tristeza que parte meu coração.

-Tudo bem, mas saiba que eu já estou grudado em você desde o momento que acordei naquela réplica de antiquário e loja de usados.

Reviro os olhos.

-Se perde a chance de ficar com a pessoa mais bonita que eu conheço, mas não se perde a piada. -Ele da de ombros.

-A mais bonita que você conhece? Você não conhece muitas pessoas não é mesmo?- Ele da de ombros novamente. - Você me irrita sabia?

-Essa é a intenção sabidinha.

-Annabeth Chase? Sério? Devo começar a preparar biscoitos azuis Sr. Perseu Jackson?

-Não vai ser necessário, jogar fogo grego em cima do meu forno causaria menos danos do que você fazendo biscoitos - Ele pisca pra mim.

Estou quase com fumaça saindo pela cabeça! Ele é realmente muito idiota. E uma graça. Mas isso não vem ao caso.

-Nesse caso ficará sem seus biscoitos azuis?

-Claro que não, peço pra sra.Chester prepara-los pra mim.

-Mas Pat..A sr.Chester é cega. Não tem como preparar biscoitos azuis.

-Você se surpreenderia com o que ela pode fazer, eu e a Louise já encomendamos vários bolos da sra.Chester dignos de uma parada gay.

Espera, quem é Louise?

Ele deve ter reparado minhas expressão pois sorri divertido.

-Pat, quem é Louise?- digo só um pouquinho, eu juro, que só com um pouquinho de ciúmes.

-Sinto cheiro de ciúmes..-Ele diz cantarolando.

Querido, to morrendo de ciúmes. QUEM É LOUISE?

-Não estou com ciumes. - Minto na cara dura.

-Eu não acredito. -Diz segurando a gargalhada

-Não vejo graça nenhuma! -Ponho a mão na cintura.

-Pois eu vejo.- Diz tirando minhas mãos da cintura - Você acaba de sentir ciúme de uma garotinha de 7 anos.

-O que?- Digo confusa.

-Louise é minha irmãzinha - Ele diz não aguentando mais, e rindo feito um animal.

-Você sabia que fica ridículo rindo desse jeito? -Levanto uma sobrancelha.

-Mas você adora admite. - Diz me cutucando.

-De jeito nenhum.- Digo mostrando a língua - Agora vamos deitar.

-Quer deitar comigo na cama hoje? - Ele diz fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança.

-O que? Nem pensar!

-Vaaai, eu prometo não fazer nada.. -Ele diz 'solenemente' e depois diz mais baixo -..Que você não queira.

-Minha resposta é não!

-Por favooor..-Ele diz com beicinho - Por favor, Por favor , Por favor, Por favor, Por favor, Por favor, Por favor, Por favor, Por favor....-Ele diz enquanto me cutuca.

-Ta bom! Chega! Eu deito!- Os olhos dele brilham, e ele me leva no colo até o quarto sem que eu nem me de conta.-...Mas é só deitar e nada mais.

Nos trocamos, eu no quarto e ele no banheiro, quando deitamos ele diz:

-Tudo bem eu vou esperar até que você entregue os pontos - Me irrito com ele de novo, mas antes que eu possa responder ele me abraça e fica de conchinha. É tão confortável que logo me vejo caindo no sono. E só escuto por último:

"Boa noite sabidinha"

-/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/

Desculpem mesmo pelo meu atraso, sou horrível pra cumprir prazos (Criatividade vai passear nas horas erradas) mas ta aí o capítulo de vocês, curtinho mas tá aí.

Prometo tentar me apressar no próximo e estabelecer um dia regular para postagens, mas enquanto não tenho nada resolvido comentem sobre a estória.
O que acham do 'futuro casal' Abby e Pat?
Como eu sou muito má, oque acham que eu vou colocar na estória pra atrapalhar -ainda mais- o romance deles?
Não se enganem comentários me deixam muito feliz 'u'
Beijinhos, Juuh

Anjos de Papel (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora