Resolvo sair do banho antes de parecer uma passa enrugada todo esse tempo embaixo do chuveiro, e também decido não pensar mais no assunto.
Me enrolo em uma toalha limpa e vou até o quarto me trocar. Visto uma roupa qualquer, e calço botas.
Arrumei minha bolsa, e coloquei alguns dos catalogos de empregos recortados dentro dela também.
Sai de casa e andei por mais de 2 horas e meia. Estava procurando um lugar com alguma plaquinha de "Precisa-se de alguem que 'faça-alguma-coisa-que-eu-saiba-fazer'".
Acabei parando em um Starbucks pra tomar um café e depois ir pra casa almoçar, quando vejo o ser, no qual eu divido a escova de dentes (Nojento eu sei, mas é uma longa história) sentado ao lado de uma linda morena no fundo do café.
Calma Abgail..Você não tem nada a ver com isso.
Respiro fundo e vou fazer o meu pedido.
-Um Capuccino por fav..- Sinto um par de braços me abraçando por trás, e tomo um susto.
-Oi Sabidinha! - Ele diz como se nunca tivesse se encontrado com aquela outra. Abgail! Se controla!
- Oi. - Digo me soltando de seu abraço.
-O que foi? -Ele diz começando a formar um beicinho.
-Nada. -Cruzo os braços e olho rapidamente para a garota que ficou na mesa do fundo.
Ele olha de mim pra ela, e dela pra mim. Por Zeus, será possível que ele seja mais lerdo que o Percy?
-Ah..- Ele logo faz a mesma cara de gargalhada contida do dia que descobri que Louise era uma criança.
-O que foi agora? -Digo já ficando irritada.
-Você deve ter um fraco de sempre sentir ciúmes das minhas irmãs. - E começa a rir.
-Que? -Digo surpresa.
-Vem cá Ana. -Ele faz um gesto com as mãos para que ela se aproxime.
Agora de mais de perto percebo que eles são bem parecidos, e tem os mesmos olhos verdes.
-Olá - Ele chega timidamente perto de mim e me dá um beijo na bochecha. - Vim fazer uma surpresa pro meu irmão no horário de almoço dele, e acabamos sentando pra conversar. -Ela diz abraçando ele.
-E você ai morta de ciúmes..- Pat diz baixinho sorrindo.
-Olha, não me irrite não. - Digo já perdendo a paciência.
Ele começa a rir e se despede da irmã.
-Nos vemos semana que vem no seu jantar de casamento. - E beija a bochecha dela.
Ela vem se despedir de mim.
-Você também está convidada. - E me lança um sorriso.
-Obrigada - Retribuo, e a observo enquanto se afasta.
-Ciúuumes...- Ele assobia se afastando.
Ah, mas ele vai ver só.
-Meu horário de almoço está quase acabando - Ele olha pro relógio e pulso - Quer me acompanhar até o trabalho e me dar uma mãozinha? - Ele estende o braço de um jeito que dá a entender que quer que eu entrelace o meu ao dele.
-Mas eu posso mesmo? Seu chefe não vai achar ruim?
-Claro que não! E além disso se você for boa quem sabe não aparece uma vaga pra você lá? - Ele diz pensativo.
-Sério? - Meus olhos se iluminam.
-Claro, por que não? -Ele diz sorridente.
Então vamos até a empresa.
[...]
Chego em casa junto com Pat totalmente exausta, porém feliz.
Não é que surgiu uma vaga mesmo?
O chefe dele gostou do meu trabalho, e me chamou pra tomar o lugar como o que? Assistente do Pat!
Por isso estava chegando tarde em casa, ele estava sem ajuda no trabalho. Foi determinado que vou começar o trabalho na próxima segunda.
-Não acredito que vou ser sua assistente! -Desabo no sofá exausta.
-Esta assim morrendo por causa de um só dia de trabalho..Imagine a semana toda então! -Desaba ao meu lado- É o sangue sedentário.
Empurro ele um pouco forte.
-Sedentário é você seu babaca!
-Olha não quero discutir, só quero um banho quente e relaxante.
-Seria uma pena..- Digo levantando- Se alguém chegasse no banheiro primeiro.- E continuo em disparada em direção ao banheiro.
-Cara, sacanagem!- ele corre atrás de mim.
Entro no banheiro e tranco a porta. Tomo meu banho calmamente, e quando termino vou até o quarto me trocar. Pat estava lá.
-Pode sair pra eu me trocar por favor? -Ele da de ombros.
-Mas saiba, ainda dá pra ter uma bela vista do buraco da fechadura.
-SAI LOGO SEU TARADO!
Quando ele sai, coloco a chave na fechadura só por precaução de ele não me espionar.
Ouço ele gemendo de frustração do outro lado.
Termino de me trocar e vou pra sala, enquanto Pat vai tomar o banho dele.
Passam-se os minutos, e acabo adormecendo no sofá. Depois de algum tempo, sinto superficialmente alguém me pegando no colo e me levando pra cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos de Papel (Revisão)
RomanceDurante anos, Abgail Dolson de 20 anos, sofreu calada e deixou suas intrigas do passado de lado. Ela sonha em um dia se tornar uma grande escritora, e não vai deixar ninguém atrapalhar o caminho para seu sonho. Porém, em um fatídico dia na bibliotec...