-PAT ME DEVOLVE ISSO JÁ!
Saí correndo atras do desgraçado que roubou meu sutiã, enquanto eu fui tomar um banho.
-Ei Abby eu acho que ele é grande demais..Nossa, será que você coloca papel no bojo? - Ele era mais rapido, e gargalhava diante do meu esforço.
-PORRA PAT, VOLTA AQUI AGORA!
-Ui nossa ,você sabia que fica muito sexy correndo de toalha?
-EU VOU TE MATAR!
E a proposito, olá ainda sou eu, Abby. Hoje é sábado, e estou morando a uma semana na casa de Pat, meu caro amigo louco furtador de sutiãs. Se é divertido? Claro. Mas em mesma dose, constrangedor.
-Ui que meda. Vai fazer o que? Me sufocar com a sua toalha até a morte?
-É uma boa ideia.
-Não conseguiria preparar um miojo sem mim sua ingrata.
Aproveitei de sua distração e me joguei em cima dele, o derrubando no sofá. Com uma mão segurava a toalha, e com a outra arrancava o sutiã dele.
-Nunca mais faça isso entendeu?
-Não prometo nada.- Ele mostra um sorriso arrogante.
-Pois saiba então, que arranjo outro pra fazer miojo pra mim.
-Não sei.. Os seus mirabolantes planos de assassinato são bons o suficiente para mim Srta.Tiff?
-Creio que sim Hank Baskett.
-Então devo executar meu contra-ataque imediatamente.- Ele logo inverteu os lados, pulando em cima de mim e começando a me fazer cocegas.
- P-p-para Pat! - Não conseguia parar de gargalhar, até que então nos demos conta: Eu estava de toalha, e ele estava em cima de mim.
Ele me soltou.
-Melhor ir se trocar.
-Claro..- Estavamos ambos vermelhos.
Fui até até o quarto de Pat, ou melhor dizendo "Meu quarto" no qual ele improvisou um colchão para eu dormir uma semana atrás.
Havia acabado de tomar banho, mas já estava toda suada por causa da perseguição com Pat. Coloquei um vestido, penteei o cabelo e fui até a sala.
-Já que não precisa tanto assim de mim, você faz o almoço então.- Ele diz saindo da cozinha.
- Quem vai sair perdendo é você. Não sou eu quem vai acabar com intoxicação alimentar mesmo..
-Aí é que você se engana, Você vai comer a sua propria comida. Eu vou almoçar fora.
-O que? Isso não é justo!
-Isso é muito justo.Você se vira aí, sem desperdício ok?
-Tá bom.. - Resmungo.
-Tenta achar alguma receita na internet. E dessa vez, tenta não botar fogo no meu microondas.
-Quantas vezes vou ter que pedir desculpas?! Eu lá ia saber que não pode por papel alumínio no microondas?
-É o básico que todo ser humano deve saber, Abby.
Bem..O que eu posso dizer? Vivia das maquinas de lanche, e Marmitas da cantina, não tinha exatamente oque cozinhar.
-Ok, ok vaza. Vai comer esse seu almoço fora e me deixa em paz.
-Ta bom - Ele da de ombros - Volto daqui a meia hora - então ele sai.
Porra. E agora? Da última vez que eu tentei cozinhar, pelo menos ele tava junto, agora que eu to sozinha é capaz de eu provocar um incêndio.
-Ok Abby, calma, deve ser fácil - Digo para mim mesma - Pegue uma receita na internet e pronto. Que tal omelete? Isso! Eu devo pelo menos conseguir fazer uma!
Fui até a sala procurei a receita de omelete mais fácil que consegui achar, imprimi, e fui até a cozinha.
-Tudo bem, tudo bem.. Ovos?Ok. Queijo? Ok. Tempero? Ok. Presunto? Ok..Tenho tudo que preciso.
Fui até a bancada, quebrei os os ovos e coloquei na frigideira, cortei o presunto em pedaços, e coloquei duas fatias de queijo com um pouco de salsinha.
-Há! Eu quero só ver a cara do Pat, quando ele ver que eu preparei uma omelete!
Deixei a frigideira ligada, e fui assistir Two and a half men.
-Bam bam bam, bam bam bam bam bam bam.- Eu cantava junto com a abertura.
Quando o Episódio termina sinto um cheiro de queimado vindo da cozinha.
Merda. Esqueci o fogo aceso.
Corri para o fogão, mas o cheiro ja estava horrível.
-MAS QUE PORRA, NEM UMA OMELETE EU CONSIGO FAZER! - Desligo o fogo, e abano um pano de prato para dissipar a fumaça.
-Uou.. Nem uma omelete você consegue fazer. - Vejo Pat entrando, e vindo correndo direto para a cozinha. - É, parece que hoje não foi muito estrago.
-Você não ia chegar só daqui a..-Olho o relogio - 10 minutos?
-Você acha que eu seria louco de deixar você sozinha em casa mexendo no fogão? Eu só comprei uma empada com a Sra.Chester, e fiquei escutando atrás da porta.
Sra.Chester é uma idosa cega que é nossa vizinha da frente. Ela tem uma espécie de "mini lanchonete" em casa, e ela prepara e vende todos os tipos de salgados.
Ai eu percebo que uma senhora cega cozinha melhor do que eu.
-Nossa, você realmente não confia em mim.
-Não é que eu não confie em você. Só não confio nos seus dotes culinários.
-Ah mas por favor..- Eu bufo e cruzo os braços.
-É realmente podemos riscar o "cozinheira" da lista de empregos.
Para eu arranjar um novo emprego, eu e Pat fizemos uma lista com os possíveis trabalhos que nos vieram em mente, Cozinheira, recepcionista, vendedora, Cabeleireira, Manicure, desenhista, Adestradora...E umas outras coisas absurdas que Pat sugeriu. Você já imagina possivelmente o que, não é mesmo?
-Isso eu já sabia desde o começo. Você que é teimoso e ainda insistiu em colocar na lista. - Reviro os olhos.
-Tudo bem, tudo bem. Você ta com fome ou não?
-Lógico que estou!
-Te trouxe um pão de queijo da Sra.Chester.- Ele tira saquinho de papel de dentro de uma sacola plastica.
-Obrigada! Eu amo pão de queijo.
-Ainda bem, porque eu ja estou quase atrasado para o trabalho, não tenho tempo de preparar um almoço descente, e se eu me atrasar hoje de novo, o Marco me demite! -Ele lamenta.
Pat trabalha em uma editora famosa do centro. O meu trabalho dos sonhos! Se pelo menos ele fosse mais preocupado e chegasse no horário..
-Ah então tudo bem. Anda, vaza!
-Será que você e esse seu sutiã de bolinhas não podiam ser menos estúpidos?
-Espera, o que você tinha roubado era liso..Como sabe a cor do meu sutiã?
-Se eu contar você vai me matar mesmo..-Ele pega o casaco e sai apressado da sala
-VOLTA AQUI!
-Não sou nem louco de te obedecer. - Ele já esta na frente da porta saindo.
-Quando você voltar vai ver! - Eu resmungo
-Tenho certeza que sim - Ele diz irônico.
-ARGH!- Ele simplesmente fica parado me olhando na porta -O que ainda ta fazendo aqui? Já ta com saudades? - Ironizo.
Ele só sorri e sai.
Fico um tanto estressada, e bato o pé. Me concentro tanto em minha própria raiva que mal percebo um sussurro vindo do outro lado da porta, onde provavelmente estava Pat.
"Você não faz ideia Abby, não faz ideia."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos de Papel (Revisão)
Lãng mạnDurante anos, Abgail Dolson de 20 anos, sofreu calada e deixou suas intrigas do passado de lado. Ela sonha em um dia se tornar uma grande escritora, e não vai deixar ninguém atrapalhar o caminho para seu sonho. Porém, em um fatídico dia na bibliotec...