Acordo de madrugada com um ser em cima de mim babando na minha cara. Como ainda estou com bastante sono decido tentar dormir de novo.
Então, quando menos espero me pego sonhando com aquele dia novamente..
"-Luna? Luna cade você? - Eu e Richard procurávamos por toda a floresta nossa gata.
- Desiste, ela deve ter voltado pra casa Rinho - Esse era meu apelido para com ele.
-Mas bee, ela pode estar perdida- Ele diz triste.
Me ajoelho em sua frente ficando só alguns centímetros mais baixa do que ele, e digo:
-Vamos fazer um acordo - Ele me olha atento - Vamos voltar pra casa e ver se ela está lá, se não estiver você sabe que eu sou a 'Bee' e posso acha-lá em qualquer lugar- Cutuco sua bochecha rechonchuda.
-Tudo bem! Você acha que consegue encontra-la mesmo?
-Mas é claro! Nenhum gatinho foge de mim.
-Obrigada, você é a melhor irmã do mundo!- Diz me abraçando.
E corremos em direção a nossa casa de campo não muito longe.."-NÃO! NÃO EU NÃO SOU! NÃO VÃO!- Berro aos prantos, enquanto com minha consciência não totalmente desperta sinto de longe dois braços ne sacudindo.
-Abby! Abby acorda! É só um sonho ruim. -Começo a despertar e aos poucos minha respiração ficando regular- Calma, eu estou aqui..-Ele me abraça.
-Não.-Sussurro assustada- Ele não pode ir.Eles vão morrer.- Me sento na cama abraçando os joelhos.
-Quem não pode ir abby? Quem vai morrer? -Ele me olha preocupado.
Continuo quieta, balançando pra frente e pra trás.
-Olha, tudo bem foi só um sonho, vou ir preparar o café da manhã. - Ele diz se levantando e me ajudando a levantar também.
-Obrigada.
Ele prepara o café em silêncio enquanto eu só observo. Não acedito que esses sonhos voltaram..Achei que os tinha superado.
Richard..
Porque isso voltou pra me atormentar agora?
Pat assobia enquanto faz panquecas e as joga no ar.
- Vai me contar o que está acontecendo?
-Por enquanto não, mas juro que vou te contar.-Digo secando as lágrimas.
-Ok, fica calma. Vou servir as panquecas ta bom?- Asceno com a cabeça e ele coloca uma pilha de panquecas com calda na minha frente.
-Isso vai fazer você se sentir melhor?.-Ele me pergunta.
Olho sugestivamente para as panquecas e em seguida dou de ombros quando corto um grande pedaço.
-Acho que vou sobreviver.- E enfio um grande pedaço na boca. Ele sorri.
-Essa é a minha garota! - Diz de boca cheia atacando sua pilha de panquecas.- Então - Ele dá uma pausa e engole - Hoje é o meu dia de folga, o que quer fazer hoje?
-Não sei.-Remexo no pedaço caido em um canto do meu prato.
-Ei, que tal irmos em uma festa hoje a noite?- Ele diz se levantando um pouco da cadeira.
-Ah, Eu não curto muito.- digo envergonhada.
-Hum..-Ele bagunça um pouco o cabelo - Sedentarios assistindo Harry Potter e comendo pipoca pelo resto da tarde? -Ele diz se jogando no sofá.
-Achei que nunca fosse falar. - Me jogo no sofá ao seu lado, e caçamos alguma coisa boa na TV lado a lado como velhos amigos.
-Acho que vou precisar de um apanhador de sonhos. -Digo sem tirar os olhos da TV.
-É, vai.- Ele diz ainda concentrado.- Não sei se vou aguentar ter os ouvidos doloridos enquanto você canta no banho e quando acorda também.
Só lanço um olhar pra ele, e continuamos a comer as nossas panquecas no sofá.
/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/
Como sou boazinha, esse micro capítulo pra vcs :3
Vou passar a (tentar) postar todo sábado um capítulo pra vcs.
Beijos, bom final de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos de Papel (Revisão)
RomanceDurante anos, Abgail Dolson de 20 anos, sofreu calada e deixou suas intrigas do passado de lado. Ela sonha em um dia se tornar uma grande escritora, e não vai deixar ninguém atrapalhar o caminho para seu sonho. Porém, em um fatídico dia na bibliotec...