Capítulo 34

13 5 0
                                    

Beatriz estava se sentindo leve e livre!  Não precisaria mais tentar amar Danilo.  Mas por outro lado estava angustiada e sem saber o que fazer. Pois perdeu uma chance de esquecer Gustavo... Mas de qual quer modo, ela sabia que esquecer um amor tal como o dela por ele,  não seria tão fácil a ponto de encontrar outro alguém e está tudo resolvido. 

Ao sair da sala de Danilo, Lindsay vai às pressas de encontro com Beatriz.

-E então?  Como foi? Ele está arrasado não é?  Eu sabia! 

-Caalma! O que meu rosto expressa? 

-Não consigo definir. Você sempre foi difícil de definir algo pela a sua feição Beatriz. 

-É mesmo!  Haha não sabia dessa. (Risos)

-É!  Agora vai, me conta! Ele deve estar querendo morrer agora..

-Pode ir tirando essa carinha de triste Lindsay, até porque um cara chamado "Danilo" deve te chamar pra sair a qualquer momento! 

-O que?  Mentira! meu Deus, o que você disse?

-Nada! Apenas conversamos. Dizia Beatriz com uma feição satisfeita no rosto.

Após contar detalhes a Lindsay, a mesma fica impressionada. Mal poderia ver a hora de ver Danilo sair por àquela porta.

Enquanto isso,  Beatriz pensava num modo de fugir da situação que se encontrava em relação de quem ama. Pensava em pra onde ir pelo menos no dia do casamento do mesmo.

-Beatriz!!!???

-An?  O que, que qui foi?

-Você está voando! Por acaso você ouviu o que eu disse? 

-Claro que ouvi! An... o que disse?
-Oh meu Deus! Acho que você precisa de umas férias amiga.

Dizia Lindsay divertidamente!

-Saaabe eu acho que você tem razão! (Risos)

Beatriz terminou o seu expediente, e foi direto para sua casa, apenas queria tomar uma banho bem relaxado, deitar e dormir como se não houvesse o dia de amanhã. 

Ao andar na rua, ela se esbarra em alguém, o impacto a faz com que a mesma caísse sentada no chão. 

-Droga! Sussurra Beatriz. 

Xxx- Perdão! Eu sou um desastrado mesmo! Deixa eu te ajudar a se levantar. 

-Obrigada! De onde você saiu?

-Tá dizendo que eu apareci do nada? 

-Foi o que aconteceu! 

-Como assim? Eu estava vindo e você quem apareceu do nada.

-Aaahahaha! Muito engraçado. 

-É verdade, não uma piada!

-Pra mim foi uma piada! 

-Você é bem marrenta!

-E você é bem mentiroso...

(Risos)

-Okay!  Tudo bem, eu admito. 

-Ooh, até que em fim! Bom, tenho que ir.

Beatriz começa a andar. Mas é interrompida. 

-Espere! 

-Que qui foi?

- vai tão rápido?  Vamos, pra pagar a queda, te pago um chocolate quente!

Diz e dá um pequeno espaço para que ela pudesse passar.

- O que! ? Ahn. .. melhor não, tenho que ir pra casa.

-Ah por favor!  Prometo ser rápido. 

Uma Vez em Minha Vida (1°temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora