Capítulo 43

15 3 2
                                    

Beatriz e James chegaram ao hospital o mais rápido que poderam. Imediatamente Beatriz vá em direção a atendente. E totalmente ansiosa pergunta a atendente por Gustavo.

-Oi! O paciente chamado Gustavo, está aqui, eu posso vê-lo?

Atendente: - Espero um momento por favor.

Antes que ela pudesse verificar, a doutora Amber ouviu-a dizer o nome "Gustavo" de imediato, pôde ver que era quem a mesma esperava.
"A quase namorada de seu paciente Gustavo" ela vai em direção de Beatriz.

Doutora Amber: -  Olá! És a Beatriz?

-Sim! Sou eu.

Doutora Amber: - Pode deixar Luana, eu vou conversar com ela sobre o paciente Gustavo.

Atendente: - Sim senhorita.

A Doutora Amber puxa Beatriz pelo o braço, para uma área mais reservada. James apenas às seguem.

Doutora Amber: - O caso do seu namorado é instável. Mas estamos fazendo o possível para que ele saía dessa muito bem senhorita Beatriz.

-Mas ele não é o meu... Ah deixa pra lá. E qual é o real caso dele? Digo.. o estado do mesmo?

Doutora Amber: - Bom... É um caso meio delicado. Porém, se ele for um homem forte como parece, ele irá ficar bem...

-Ah meu Deus! E se ele não conseguir?

James: -Ele irá conseguir Beatriz. Tenha fé, e fique calma...

James tenta acalmar Beatriz. Em seguida, a abraça. Um abraço de conforto e segurança. Logo em seguida a doutora é chamada as pressas para a sala em que Gustavo se encontrava. No mesmo instante Beatriz se afasta de James, afim de seguir a Doutora Amber. Mas é impedida por James, a pedido da mesma.

Beatriz se debate afim de conseguir se livrar dos braços de James. No entanto, sem sucesso.

James: -Beatriz!!!! Pare, isso não ajudará em nada. Isso não vai ajudar o Gustavo. Só os médicos podem fazer algo por ele neste momento. Se acalme. E fique aqui, torcendo por ele, como estou fazendo...

Beatriz para de lutar lentamente, e em seguida, apóia sua cabeça no peito de James. Entrelaçando suas mãos na cintura do mesmo, assim, o abraçando forte. James devolve o Abraço, afim de conseguir de algum modo, confortar a amiga.

Uma Vez em Minha Vida (1°temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora