Ao ser despedida, Beatriz chega em casa em lágrimas!
A dor qual estava sentindo, era tão grande, tão imensa que até poderia a deixar louca.Beatriz não estava acreditando em tudo que àquela mulher disse. Ela ainda tinha uma esperança!
Pois ama Gustavo com todas as suas forças, e sabe que ele também a ama.
Beatriz ainda não estava acreditando porque viu sinceridade nas palavras de Gustavo quando ele disse que gostava dela!Na cabeça dela, Gustavo não seria capaz de mentir, de ter vergonha dela, e muito menos de querer só brincar com ela. Beatriz não tinha medo de Gustavo, sente que há uma sintonia muito forte com ele. Sentia que poderia dizer toda verdade que ninguém teve coragem de dizer a ele.
Se ele realmente for esse homem que A tal mulher misteriosa de Páris descreveu pra ela!Beatriz se jogou-se na cama do seu quarto, desejando que tudo àquilo fosse apenas um pesadelo! Ela chorava alto, e havia soluços fortes em seu choro.
A mãe dela ao ouvir o choro desesperado de Beatriz vai até o quarto da mesma a procura de saber o porque de tantos soluços de sua filha.
-Beatriz minha filha!!! O que houve??
Perguntava a sua mãe sentando-se do seu lado! Imediatamente Beatriz abraça forte a sua mãe, afim de achar algum consolo nos seus braços. E sem sombras de dúvidas, sua mãe retribui o abraço depositando um beijo em sua testa.
-Conta pra sua mãe, o que houve meu anjo!
-O Gustavo mamãe....
Respodia Beatriz ainda em prantos dolorosos!
Beatriz conta tudo para sua mãe. Inclusive, que o ama!
-Ooh minha menina! Eu acho que você deve conversar com ele!
Tenta descobrir o porque disso, dele mentir tão descaradamente!-Não mamãe! Eu vou conversar com ele, e se realmente for verdade, Eu não quero vê-lo nunca mais!!!
-Você o ama não ama?
-Amo mãe...
-Quem ama perdoa minha menina! E se você disse que ele também te ama, tenho certeza que ele sofrerá juntamente com você.
-Não mamãe! Ele não ama, se amasse, não teria me escondido de sua vida. De seus amigos da sociedade, como vi no telemóvel daquela mulher!
-Bom, você deve conversar com ele primeiro, para tomar qualquer decisão!
-Vou fazer isso mamãe, só me basta tomar coragem! Até porque não conheço esse Gustavo que ela descreveu.
(....)
Durante carinhos e consolos recebido de sua mãe, Beatriz adormece com sua cabeça no colo da mesma.
Naquela noite, sua mãe dormiu em seu quarto. Ao amanhecer sua mãe se levanta para preparar o café da manhã como todas as manhãs ela fazia.
Betariz ao acordar, por um momento ela esquece de tudo que aconteceu, mas bastou ficar de pé, para que desabasse tudo novamente em cima da mesma!
Beatriz se levantando, vai direto para o banheiro de seu quarto, faz suas necessidades e como sempre, vai tomar café com a sua mãe.
-Bom dia mamãe!
-Bom dia minha menina! Tem panquecas e bolo de milho que você ama.
-Não por muito tempo não é mesmo....
Beatriz disse tristonha ao lembrar que também perdeu o seu emprego.
E ao terminar de falar as palavras, percebeu o quão verdadeiras elas eram!-Quanto ao seu trabalho, minha filha, não se preocupe! Daremos um jeito, como sempre nós demos.
-Tem razão mamãe...
(...)
Beatriz ao rasbiscar seu café da manhã, decide pegar o seu telemóvel para ligar para Gustavo!
Mas por algum motivo ela não consegue.
Está sem coragem, na verdade, estáva com medo do que ela poderia ouvir de sua boca!Então decide deitar e dormir!
Como se o sono, a fizesse esquecer absolutamente tudo! Ou até mesmo apagar como uma borracha apaga o rabisco de um lápis em um papel totalmente em branco. Porém, ainda assim deixando as marcas...(&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&)
Taí mais um capítulo! 👏😁❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vez em Minha Vida (1°temporada)
RomanceA vida da jovem Beatriz, era literalmente perfeita! Ela só não contava com uma jogada da vida, Tudo mudou em sua vida, quando seu pai faleceu num acidente de carro, Teve se que mudar com sua mãe, para uma cidade chamada: São Paulo. Terminou sua facu...