Capítulo 13

22 5 4
                                    

Gustavo, como todos os dias faz, trabalha o dia inteiro feliz da vida, e sempre com Beatriz em sua mente.

Gustavo faz o que tem que fazer em sua sala, e logo se ajeita para fazer sua caminhada de todos os dias, e não vê a hora de acabar, para que pudesse ver Beatriz. E claro, no seu trabalho!

Mal sabendo ele, do que acontecera com Beatriz, e que agora, ela sabe de toda a verdade, e com uma bela gota de sua suposta "Noiva de Páris"

Ao sair de sua sala, pronto para sair, ele dá de cara com Melissa, tão sorridente que se dava pra estranhar.

-Oii meu amor!

-Oi Melissa, e não me chama assim, não temos mais nada, se esqueceu?

-Esquecer? Nunca! Por isso mesmo que pretendo te ter novamente Gustavo, nós nus amamos, e você sabe disso.

-Você sabe mais do que ninguém, que isso é totalmente passado Melissa! Você foi embora, me deixou!!! Mesmo sabendo o quanto gostava de você.

-Mas agora estou de volta querido! Agora podemos reatar, agora que sou uma médica, estudada e rica!

-Acontece que agora, eu não sinto mais nada por você Melissa, Nada!

-Nada?? Vai dizer que me odeia?

-Não, jamais, sinto algo por você.

-Ahh eu sabia!!! Vamos ficar juntos Gustavo. Por favor!

-Sinto algo, sim, mas como amigo! Poderemos ser bons amigos Melissa

-Nunca!!! Amigos nunca.

-Pois se contente, pois será isso que seremos daqui pra frente!

Dito isso Gustavo se retira a deixando para trás.

-Veremos!!! "Amorzinho"

Sussurrou Melissa, em tom desafiador sem que Gustavo a escutasse..

Gustavo afasta Melissa de seus pensamentos, e depois de correr, segue direto para o suposto emprego de Beatriz, onde ele ainda pensa que ela está trabalhando.

Gustavo entra e começa a procurar Beatriz com os olhos, ao ver que ela não se encontrava no seu caixa. Mas ele procura sem sucesso!

Uma colega de Beatriz ao vê-lo procura-la sem achar, resolve ir falar com ele!

-Olá Senhor Gustavo!

-Olá!!! Tudo bem?

-Tudo sim. Está procurando a Beatriz?

-Sim! Pode chama- por favor?

-Não soube?

-Soube o que??

-Ela foi demitida ontem, por estapiar a cara de uma moça, que pelo o que parecia, ela era muito rica.

-O que??? Como assim?? O que houve???

Daiane, amiga de Beatriz ver o movimento e imediatamente vai ao seu encontro.

-Pode deixar comigo Dandara!

Dito isto a outra se retira deixando Gustavo e Daiane a sós!

-Que houve Diane?

-Ah sua noivinha não te contou??

-Noiva?? Que noiva??

-A sua, àquela de Páris, que veio reatar com você. Não se faça de desentendido Gustavo!

-O que??? Mas.. Ela não é minha noiva!!! Terminamos um bom tempo! E eu não me lembro de ter dito à ela, que iria reatar!

-Pois, Ela disse isso a Beatriz ontem, e ainda por cima, contou que você é podre de rico!!!

-Isso não pode ser verdade!

Daiane conta absolutamente tudo para Gustavo!

Gustavo se desespera e não pensa duas vezes em voar pra casa de Beatriz!

Chegando lá, ela a chama desesperadamente!

Beatriz que dormia profundamente, desejando não mais acordar, ao ouvir a voz de Gustavo do lado de fora a gritar seu nome, seu coração palpita como várias pipocas na panela.

Ela pula da cama e fica fazendo giros andando ao meio do quarto, pois não queria vê-lo nem pintado de ouro!

(..........................................................)

Uma Vez em Minha Vida (1°temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora