Capítulo 44

14 3 3
                                    

Depois de quase duas horas de relógio a espera de notícias sobre Gustavo. Beatriz e James, haviam adormecido num dos sofás que haviam na sala de espera.

Doutora Amber caminha em direção dos mesmo. Afim de lhes contar o que havia acontecido com Gustavo.

Gustavo não estava numa das melhores situações, mas se encontrava estável no momento. Ele havia tido uma convulsão. Não muito boa. Ele acordou, a doutora Amber fez alguns testes, para ver se ele estava ciente do que havia acontecido, se não havia perdido a memória. Ele estava completamente alucinado. Por tanto, eles tiveram que realizar uma cirurgia de imediato em seu celebro, para que ele pudesse memorizar os acontecimentos de sua vida inteira, até ali. Não poderia esperar mais, então ela o fez. E o que podiam fazer, era esperar Gustavo despertar, para que ver o resultado. Se funcionou ou não.

Doutora Amber: - Olá, podem me dar um minuto de atenção?

Ela os balançou, para que despertassem. Beatriz desperta sonolenta. Esfrega os olhos, e quando percebe a presença da Doutora, dá um pulo dos braços de James, o fazendo despertar também, um tanto assustado.

-Ah meu Deus. E o Gustavo Doutora? Ele já está bem?

Doutora Amber: -Bom... tivemos que realizar uma cirurgia de última ora em seu celebro. Pois ele bateu com força a cabeça.

-Cirurgia? Por que não avisaram?

Doutora Amber: - Tivemos que relaiza-la as pressas Beatriz. Pois não tínhamos tempo, ou fizéssemos naquele momento, ou ele poderia esquecer de exatamente tudo o que viveu até aqui. Sobre toda a sua vida.

Beatriz começa a chorar, James a abraça de lado.

- E a cirurgia irá funcionar doutora?

Doutora Amber: - É isso que estamos esperando para ver, assim que ele acordar. Agora tenho que ir andando, qual quer coisa eu a aviso.

James: - Espere! Ela não pode vê-lo?

Doutora Amber Esita em deixar, pois Gustavo teria que descansar, para que a cirurgia tenha o resultado esperado. Mas ela viu o sofrimento de Beatriz, por tanto, a deixou vê-lo apenas por cinco minutos.

Uma Vez em Minha Vida (1°temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora