Capítulo 48

9 3 0
                                    

No dia seguinte, Beatriz resolve ir no seu suposto emprego. Pois só tinha dito algo para Danilo, por telefone.

-Mãe, eu vou na clínica do Danilo antes de ir para o hospital.

-Durante esses dias, você não ligou para seu chefe?

-Sim mãe. Mas eu tenho que ir pra ver como está indo tudo lá, além do mais, eu tinha um monte de coisas para fazer lá.

-Tudo bem. Eu irei trabalhar hoje às 10:00m. Você vai ficar com Gustavo essa noite?

-Sim, dependendo do estado dele, ele irá ter alta logo logo.

-Tudo bem.

-Até mais mãe. Eu te ligo.

Beatriz beija sua mãe e pega um ônibus direto para a clínica do Danilo.

Ao chegar, ela dá de cara com Danilo e Lindsay se abraçando. Ela pôde perceber, que Lindsay chorava.

De qual quer modo, a preocupação tomou conta da mesma. Ela entra na clínica.

Lindsay a ver. E corre para abraça-la.

Lindsay: - Beatriz! Ooii.

-Oooi Lindsay. Como você está?

Limdsay: - Ah... nem eu sei.

Gustavo: - Beatriz! Tudo bem? Como o Gustavo está? Preciso vê-lo.

-Ooii Dani! Estou bem, o Gustavo está se recuperando.

Lindsay: - Eu e o Danilo não fomos lá ainda por que tínhamos muito trabalho. Mas hoje eu acho que possamos ir não é?

Danilo: - É claro querida!

-Que ótimo! Eu vim aqui ver como tudo está correndo, até por que deixei muitas coisas sem fazer aqui.

Danilo: - Não se preocupe. Eu Lindsay demos um jeito.
Você irá para o hospital agora?

-Sim! Vocês vem?

Danilo: - É claro.

Os três seguem direto para o hospital. Danilo estava ansioso para ver o amigo.

Enquanto isso, o melhor amigo de Gustavo, Higor, estava preocupado com o amigo. Pois  não pôde deixar o hospital sozinho, sem ninguém para administra-lo. Por isso não pode ir ao hospital.

No entanto nesse mesmo dia, ele conseguiu cancelar umas consultas, e as deixar para o restantes dos médicos.

Quando Beatriz Lindsay e Danilo chegaram, Higor já se encontrava lá com o padrinho de Gustavo.

Sr. Lenon: - Eu não posso acreditar no que se passou na TV, eles falam nesse assunto à quase quatro dias.

Higor: - Não é para menos senhor Lenon. Aquilo foi um escândalo. Acho que irá ficar para a história.

Gustavo: - Vocês vieram aqui para que eu me relembre de tudo? É isso mesmo?

Sr.Lenon: - Claro que não meu filho. Tens razão.. isso é coisa que devemos esquecer!

Higor: - Gustavo, só mais uma coisa, Melissa disse que viria " te ver"

Gustavo: - Não acredito! Vocês não podem a deixar entrar aqui. Ela não tem nada a tratar comigo. E muito menos eu com ela.

Uma Vez em Minha Vida (1°temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora