Haviam se passado um mês. Beatriz estava no seu dia de folga, na casa de Gustavo. Lindsay e Daniel também estavam com eles.
Nesse dia de folga, eles decidiram se reunir na casa de Gustavo, para assistir alguns filmes e séries bebendo algumas bebidas, e assim, relaxar um pouco. Gustavo já estava mais que recuperado, Beatriz se encarregou dele não quebrar nenhuma regra durante o repouso. E assim fez.
Os quatro, estavam na sala de cinema do casarão de Gustavo. Eles se divertiam e riam bastante. Cada um com o seu copo com drink em mãos.
-Gus, você ainda não me pediu em namoro, oficialmente, sabia!?
Linsady: - Hmm... É verdade Gustavo! não soube dessa.
Danilo: - Poxa cara... ainda não fez o pedido?
Gustavo: - Essa pequena reunião que eu preparei aqui, por que acham que eu fiz tão cedo?
Beatriz e Lindsay entre se olham confusas.
Gustavo: - Já volto amor.
Gustavo se levanta depressa, deposita um Beijo no topo da cabeça de Beatriz e sobe as escadas correndo.
-O que será que ele foi fazer lá em cima?
Danilo: - Na certa, ele foi... aaau!
Danilo é interrompido por Lindsay, que lhe dar um belo de um beslico em seu braço direito. Ele entende, e muda de assunto.
Danilo: - E então, Tris, aaann... É... pretende trabalhar com Gustavo em seu hospital?
Danilo não poderia fazer uma pergunta pior que essa.
Lindsay revira os olhos.
-O que vocês estão me escondendo?
Antes que Lindsay e Danilo achasse uma desculpa, Gustavo aparece na entrada da sala, com balões em formato de coração em mãos, e uma caixa de bombons.
Lindsay suspira aliviada.
Os olhos de Beatriz brilham, de emoção e felicidade. Uma mistura de sentimentos incríveis dentro dela.... Fizeram com que ela não tivesse nenhuma reação.
Gustavo dar dois passos a frente, para que fique mais perto de Beatriz!
Gustavo: - Bom, em primeiro lugar, isso é para você minha querida!
Gustavo entrega os balões vermelhos em forma de coração, para Beatriz, cuja estava escrito: "Eu te amo" em cada um dos balões.
A mesma recebe, de olhos brilhantes, com um sorriso que mal cabia em seu rosto rosado.
Gustavo: - Em segundo, bom... Beatriz, eu sei que estou meio atrasado, mas, eu quero que saiba, que você foi a única mulher que me fez querer viver mais e mais, que me fez, querer aproveitar cada minuto, cada segundo da minha vida. Você me faz tão bem, me faz ir além, você me faz sorrir, me faz sonhar! Eu não me vejo mais sem você. A minha vida sem você, ela não tem sentido. Você é a mulher da minha vida. Eu jamais, poderia imaginar, que conseguiria uma mulher como você. Eu definitivamente, sou o cara mais feliz do mundo! Obrigada por existir. Se você não existisse, eu iria te inventar. Você é perfeita! Eu te amo mais que qual quer coisa nesse mundo. No planeta inteiro. E é por isso, que eu lhe peço, "Namora comigo?" Fica comigo.. tipo... Para sempre?
Assim que ele termina, ele tira do seu bolso de trás, um anel com uma pedra de diamantes no meio, abre o direcionando para Beatriz.
Gustavo diz tudo calmamente olhando dentro dos olhos de Beatriz. A mesma desaba em lágrimas de emoção, assim que Gustavo lhe faz a última pergunta.
Gustavo sorri, Lindsay sorria com lágrimas nos olhos. Danilo a abraçava de lado, também sorrindo, sem mostrar os dentes.
Beatriz dá dois passos a frente, põe os balões e os chocolates numa mesinha que continha ali, segura com as duas mãos o rosto de Gustavo.
-É claro que sim meu amor! E eu também te amo... amo muito.
Gustavo retira o anel da caixinha e põe no dedo do meio de Beatriz, em sua mão esquerda.
Beatriz pula em seu pescoço,e o abraça com muita força, sorrindo, com lágrimas de emoção...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vez em Minha Vida (1°temporada)
RomansaA vida da jovem Beatriz, era literalmente perfeita! Ela só não contava com uma jogada da vida, Tudo mudou em sua vida, quando seu pai faleceu num acidente de carro, Teve se que mudar com sua mãe, para uma cidade chamada: São Paulo. Terminou sua facu...