Capítulo 63

10 2 0
                                    

Alguns dizem que sonhos nunca se realizam.... que sonhar, é sempre uma perca de tempo. Uns desistem no meio do caminho escuro, e cheio de espinhos... outro nadam, apenas para morrer na praia. Outros conseguem o que sempre quiseram.

Beatriz mais do que tudo Naquela tarde, estava realizada... ela podia sentir a alegria, em pequenos toques.

Lindsay e Beatriz andavam até o suposto altar, lado a lado. Sorriam a todo tempo. Elas estavam magníficas.

Enquanto elas andavam, Danilo e Gustavo, estavam um ao lado do outro. Continham um sorriso, maior que seus próprios rostos!

Em fim, chegam ao altar E assim, começam a tão esperada cerimônia...

Padre: - Beatriz Swan, Você aceita Gustavo, como seu legítimo esposo? Para ama-lo e respeita-lo, até que a morte os separe?

Beatriz olha para Gustavo, e uma pequena lágrima escorre pelo o seu rosto rosado. Enquanto Gustavo sorria segurando sua mão.

Beatriz: - Sim! É claro que sim!

Padre: - Gustavo Salvatore, você aceita Beatriz Swan, como sua legítima esposa, para ama-la, e respeita-la, até que a morte os separe?

Gustavo passa um olhar de amor e felicidade a Beatriz, e em seguida olha a sua frente. Que no caso, para o padre!

Gustavo: - É claro que aceito padre. Mil vezes sim!

Todos dão uma pequena risada. E assim, a cerimônia é a mesma para Lindsay e Danilo.

Padre:- Podem beijar as noivas!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Padre:- Podem beijar as noivas!!!

Gustavo e Danilo as beijam com vontade e delicadeza! Logo após Lindsay e Beatriz fazem um toque um olhando para a outra. Impossível que não risse!

Após o suposto Beijo,todos seguem para onde o bolo gigante e magnífico estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o suposto Beijo,todos seguem para onde o bolo gigante e magnífico estava... enquanto andavam pela a sala da mansão de Gustavo, acenando com seus buques. Em sinal, de que conseguiram!

-Amor... Eu achava que o bolo era o último da festa!

Gustavo: - Parece que hoje será diferenciado!

Eles sussurrava sorrindo. Logo chegam até a mesa do bolo!

Clara:-  VOCÊS TÊM QUE CORTAR O BOLO JUNTOS!

Clara grita do meio da platéia ao redor dos quatro. Todos gritam dando sinal que queriam ver a cena.

Lindsay: - Aí meu Deus! Vamos lá. A gente consegue, não deve ser tão difícil.

Lindsay diz bafando com a sua mão esquerda uma das espátulas.

-Comece com a mão direita amiga.

Beatriz diz divertida, fazendo todos ao seu redor rirem.

Lindsay: - Não me afobe! Ou isso aqui não sai Beatriz!

Gustavo: - Okay, vamos lá. Me dê aqui a sua mão amor!

Assim se posicionam e começam!

Beatriz gargalhava enquanto Lindsay tentava fazer do jeito certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Beatriz gargalhava enquanto Lindsay tentava fazer do jeito certo.

Todos estavam satisfeitos.... tanto com os comes e bebes, quanto com os casais. Toda a imprensa estava lá.

-É sério que tem que ter um discurso?

Gustavo: - Relaxa amor..  Quem irá fazer sou eu... Se prepare!

Gustavo diz e anda quase correndo até um palco improvisado, puxando Danilo junto, enquanto Beatriz é puxada por Lindsay, para a frente do palco.

Danilo começa a dar leves batidas em sua taça com um garfo, afim chamar a atenção de todos.

Gustavo :- Bom, Eu... queria falar algumas coisa aqui hoje... Nesse dia, nesse dia tão especial para mim! Bom.. literalmente eu.. eu não tenho palavras para descrever a minha alegria nesse fim de tarde. Pois eu encontrei a mulher da minha vida... mulher essa, que eu amo com todas as minhas forças!!!! Impossível dizer em palavras o quão grande é o meu amor por ela! Minha garota!!!! Enfrentamos tantos empecilhos para que cheguemos aqui amor...  mas que saber!? Eu os passaria tudo de novo por você... pois vamos recuperar o tempo perdido... Hoje.. nem sei por onde começar! Então... que tal começarmos com o para sempre!?

Gustavo diz e estende sua mão direita para Beatriz, que já continha lágrimas em seus olhos. Em quanto o lugar era tomado por palmas e assobios.

Lindsay empurra Beatriz para que fosse até Gustavo.

E assim ela fez, dando-lhe de primeira um beijo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após todos os acontecimentos, Estavam recebendo de seus convidados, os parabéns!

E é claro, Melissa estava lá. Apesar de que quando acabasse  ela teria que voltar pro hospital.

Melissa: - Bom, pombinhos ... meus parabéns! Foi realmente um lindo casamento.

-Obrigada Melissa!

Melissa: - Se bem que se eu estivesse no seu lugar, esse casamento estaria esplêndido!!!

Melissa diz e sai andando. Beatriz suspira, tudo passa quando Gustavo deposita um selinho nos seus lábios!

Uma Vez em Minha Vida (1°temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora