Capítulo 59

7 3 0
                                    

Haviam se passado quase seis meses. A barriguinha de Beatriz já estava  amostra. Porém, ela vem fazendo os preparativos para o casamento da mesma. Ela mal podia conter a sua felicidade. Não só por ela, mas também por sua mãe.

Clara resolveu levar o seu suposto chefe para jantar em sua casa, a pedido de Beatriz, ela reuniu Lindsay Danilo e seu namorado na casa da mãe dela. Pois ela já sabia que o suposto chefe de sua mãe, era o padrinho de seu namorado.

Todos ficaram impressionados com a nova Clara que a mesma se tornou.

Beatriz e sua mãe, estavam presentes em sua cozinha dessa  vez, preparando o almoço de domingo. Beatriz não poderia fazer muito, pois estava com quase seis meses de gravidez.

Gustavo se encarregou de mandar preparar tudo para o seu casamento.

Lindsay e Danilo, quem pediram para realizar esse almoço de domingo na casa de sua amiga. Pois disseram que tinham algo a pedir para Gustavo e Beatriz.

Então assim foi feito.

Estava  tudo na mesa, pronto para comer, quando Lindsay e Gustavo se levantam de suas cadeiras.

Lindsay: - Bom, eu acho que já podemos dizer o que temos a dizer  não é mesmo amor?

Clara: - Já se passou da hora!

Todos riram divertidamente.

Danilo: - Bom, por mim já teria dito, mas..... ele apontou para Lindsay. -Uma pessoinha aí, queria que fosse surpresa. E queria que fosse dito por si mesma.

Lindsay: - Daaniilooo!!!

Danilo a olha com cara de "que foi?"

Lindsay revira os olhos.

Lindsay: - Bom..  RAM RAM.. Beatriz, como você e todos aqui sabem, nós somos melhores amigas, graças aos nossos amores! (Todos riem) - Sabes também, que Danilo e Gustavo apesar de tudo, se tornaram também, melhores amigos. Em fim, Eu também estou esperando meu Beybe... todos sabem... E já que vocês vão se casar, nós também vamos. Por tanto, quero propor a vocês, Nós nus casarmos juntas!!!!

Lindsay termina batendo palminhas. Danilo sorri da cena.

-Isso é... MARAVILHOSO amiga!

Beatriz se levanta alegre, e anda em direção de Lindsay.

-É óbvio que vamos aceitar!

Beatriz a abraça. - Não é amooor?

Ela se refere a pergunta a Gustavo.

Gustavo:- Literalmente sim querida. Será os casamentos do ano!!!

Clara: - Mal posso esperar!

Após se abraçarem, todos almoçaram satisfeito.

A barriga de Lindsay estava um pouco maior do que a de Beatriz. Pois a mesma estava com quase oito meses de gravidez.

Naquele mesmo dia, os quatro iriam ao hospital saber de que sexo eram os seus bebês.

Uma Vez em Minha Vida (1°temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora