Capítulo 11

28 8 6
                                    

"Não acredito que não não deu pra mim contar! Estou com uma sensação ruim, mas não é nada, não faltará oportunidade pra contar!"

Pensava Gustavo enquanto dirigia.

Gustavo chega em casa e vai direto pro quarto!

-Senhor? Precisa de mais alguma coisa?

Pergunta dona benta batendo na porta do quarto, A empregada de Gustavo.

-Não não benta, Pode ir para o seu quarto descansar.

-Sim, Precisar é chamar!

(.....)

No outro dia bem cedo, Melissa tem o prazer de acordar para chegar primeiro do que Gustavo no hospital, para falar com a secretária dele. Por quanto na noite anterior, ela não  a encontrou no hospital.

-Bom dia dona melissa! O Gustavo ainda não chegou.

-Ótimo! Assim poderemos conversar a vontade!

-Poderemos?

-Sim, quero que me conte uma coisa. Tim tim por tim tim!!!

Melissa abre o jogo pra Secretária de Gustavo, A Ana!
Conta tudo...

-Sinto muito, o senhor Gustavo não me permite contar nada pessoal sobre ele a ninguém melissa.

-Não se atreva, eu não sou ninguém! Sou a futura e esposa dele, e se não disser, quando nos casarmos, eu vou pedir para que ele te despeça!!!

-Por favor, eu não posso dizer nada!

-Você escolhe, ou diga, ou perderá o emprego logo logo.

-Tudo bem, é ela mesma! Todos os dias depois da caminhada que o senhor Gustavo é acostumado a fazer todos as tardes depois do espediente, ele passa no mercado onde a moça trabalha! E de os dois saem, e pelo o que ouvir eles falaram em sua sala, a garota é bem pobre, descendência humilde, e não sabe que o Gustavo é muito rico! Ele a fez pensar que é apenas um rapaz pobre que trabalha numa presa qual quer, e que sobrevive disso!
Isso é tudo Melissa!!!

Uma Vez em Minha Vida (1°temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora