Muito prazer, Júlia

112 46 15
                                    

Muito prazer, meu nome é Júlia, sou estudante e tenho 17 anos. Sempre tive os sonhos mais imprevisíveis do mundo, ora eu queria ser veterinária, outra queria ter um hamster, ora queria ser escritora e outra eu gostaria de sair pelo mundo, apenas para deixar os problemas para trás e aproveitar um pouquinho. Meus sonhos iam do norte ao sul e do leste ao oeste, mas nunca deixavam de ser meus sonhos, cada qual com um pouco de tudo, cheios de amor, imaginação e dedicação para torná-los realidade. Um dos problemas do qual sempre estou fugindo é dessa tal da realidade. Nos livros que estava acostumava a ler as coisas aconteciam de um jeito maravilhoso, fácil e simples, tudo tão mágico, mas aí a gente cai aqui e se dá conta de que os autores estavam tentando fazer a mesma coisa que estou fazendo, fugir e se esconder dela através da vida de pessoas que existem dentro de nós, que se mostram corajosas e fortes o tempo todo ou em boa parte dele.

Tentei pegar um tanto dessa coragem para a minha vida, quem sabe com ela eu não consiga realizar pelo menos alguns desses projetos que ficam guardados dentro da minha cabeça. Por que, afinal, o que seriam das pessoas se elas não estivessem a todo o momento correndo atrás de algo? Estou indo atrás do que quero, talvez no mês que vem eu esbarre em alguém e mude de direção, vá parar lá no norte do país com pessoas diferentes das que estava habituada e encontre outros projetos por lá. E isso é um pouco de como sou, tentando ser diferente, mas, no final, sendo igual a todas as outras pessoas.

ALMA PURAOnde histórias criam vida. Descubra agora