Rotulados

134 37 26
                                    

Que mundo competitivo de merda. Vamos, vamos lutar pelas vagas da universidade. Vamos ser melhores que os coleguinhas. Vamos fazer trabalhos melhores e nos destacar para outras pessoas melhores que nós nos notarem. Vamos, vamos correr!

Vamos tornar a vida deles um lixo. Vamos fazê-los se sentir péssimos e humilhados. Vamos ser melhores que todos. Vamos ser notados, exaltados. Vamos correr na frente deles e pegar tudo o que pudermos.

Vamos ser estúpidos. Vamos ter insônia de tanta preocupação rondando a nossa cabeça. Vamos ter insuportáveis dores de estômago por conta da má alimentação causada pela correria. Não vamos olhar pro lado nunca, em hipótese alguma, apenas pra frente, afinal, eles não importam, apenas eu, apenas minha vitória importa.

Vamos cair e mesmo assim continuar correndo. Vamos ignorar as pessoas que tentam se aproximar de nós para nos ajudar, vamos correr antes que elas nos alcancem, vamos secar as lágrimas e continuar essa incansável maratona atrás do "sucesso".

Vamos fazer com que os holofotes sejam direcionados apenas para nós. Vamos ignorar as outras pessoas e fazer delas apenas mais pessoas em meio à multidão. Afinal, elas não precisam da nossa atenção, não é mesmo? Quem precisa nos ver são eles, são as pessoas que são melhores que nós, são os que vão nos avaliar e nos rotular. Corremos tanto para sermos rotulados como produtos em uma esteira, apenas esperando para serem empacotados, transportados e, por fim, servidos. Viramos massa, viramos produto.

Viramos egocêntricos, ignorantes, competitivos ao extremo. Viramos correria, tristeza, solidão. Apenas para sermos notados.


ALMA PURAOnde histórias criam vida. Descubra agora