Você já estava aqui

109 27 31
                                    

Saudade é o que nos permitimos sentir, apenas isso. A sua falta dói, destrói e acaba por transformar alguns sentimentos aqui e ali. Nós tivemos nossos melhores momentos há algum tempo. Volte, viva comigo, sorria comigo. Vamos brigar mais um pouco, só mais um pouquinho, por favor. Nós só percebemos que alguém é tão importante em nossa vida, quando esse alguém se vai e nos deixa em um vazio incomum. Me desculpe por todas as vezes que discutimos por motivos idiotas.

Quem tem um irmão tem tudo, nada nos traz um sentimento melhor do que reencontrá-lo depois de algumas semanas sem nos ver. Nenhuma ligação faz o mesmo efeito que uma conversa pessoalmente, nenhuma mensagem de boa noite pode mudar um "boa noite" quando vamos dormir na mesma casa.

Quem tem um irmão, mesmo que não seja de sangue, vai saber do que estou falando. A distância vai machucando, a saudade vai destruindo, mas as memórias são fortes, os momentos bons são invencíveis e o amor não se vai, o amor fica, ele fica e faz com que tudo pareça possível, faz também com que a pessoa esteja do seu lado em todos os momentos, mesmo quando não está.

Quem tem uma pessoa linda assim ao seu lado, não precisa ter medo de nada nem de ninguém, porque ele nos ajuda, nos motiva a ser uma pessoa melhor a cada dia, nos motiva a não desistir e também nos corrige quando fazemos algo errado e não queremos admitir isso.

Nós sabemos que ser como ele é o nosso objetivo, ele é o exemplo, algo que queremos nos tornar daqui algum tempo. Muitas pessoas precisam procurar por essa pessoa durante a vida, mas graças a Deus que quando nasci, você já estava aqui.


ALMA PURAOnde histórias criam vida. Descubra agora