A Mabel estava andando na escuridão. Até ouviu um voz familiar...
?????: Olá Mabel Pines!
Mabel: Não é possível!Bill: Sim, sou eu.
Mabel: Você está morto!
Bill: Sim, estou. Mas ainda vivo nesse ser...
Mabel: Como assim?
Bill: Ele achar que você é a antiga esposa dele. Mas são bem parecidas!
Mabel: O que ? Esposa!?
Bill: Vou mostrar tudo...Tudo começou em um reino chamado Transilvânia. Nesse reino governavam duas almas gémeas. O rei Vlad e a rainha Mirena, eles estavam demorando 10 anos de paz, no início do dia estava seu marido treinando com seu amigo de guerra.
Vlad: Vamos Soma! 😄
Soma: Para brincadeira!
Mirena: Oi, amor!
Soma: Minha rainha!
Vlad: Já acordou.
Mirena: Como posso dormir com a festa que vai ter hoje! 😄
Soma: Ela está certa. Nós nem dormimos!
Vlad: Vou dar uma volta mas Soma pelo reino. Certo?
Mirena: Volte antes da festa.Então eles foram, algumas horas depois a festa tinha começando. Estavam todos se divertido, até os portões se abrirem e o general dos turcos entra...
General: Minha saudação! Vlad: O que o trás aqui general?
General: O império turco, quer mil crianças do seu reino. Pra serve ao exercício turco.
Soma: Não é possível! O império turco não faz mais essa loucuras!
General: O rei turco, pediu o retorno dessa lei.
Vlad: Não podemos.
General: Se não entregar as crianças amanhã. Será considerado inimigo!
Vlad: Saia daqui! 😡
General: Até amanhã.Depois disso a festa foi cancelada, e rei muito preocupado, andava de um lado para o outro. Por que não tinha como eles vencerem. Pois Vlad já foi um soldado turco, ele já conhecia o exercício inimigo. Aí chegar um soldado dele e avisar...
Soldado: Rei!
Vlad: Sim!
Soldado: Tem um "Necromante" chamando o senhor!
Vlad: Um Necromante!?Então o rei foi até a sala que estava o necromante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério da Transilvânia- Gravity falls
Mystery / ThrillerVoltando pra Gravity fall, mas essa volta será inesquecível. Espero que gostem.