Lembranças de duas almas génias! parte 3

40 3 1
                                    

O rei e seu povo foram pra as montanhas, no caminho o rei sentiu a noite o dominar aos poucos...

Vlad: Fome...
Mirena: Está com fome?
Vlad: Não é isso, é só que...
Soma: Calma, rei. Só faltam dois dias.
Vlad: Eu sei. Mas a fome é grande...
Soma: Vamos andar um pouco.

Eles foram, andaram por alguns minutas (Pois estava nublado). O rei estava pensando sobre o ele ser um vampiro. Uma criatura da noite mais sombria de todas...

Soma: Amigo? Sei que está com sede de...
Vlad: Não fale...
????: Isso é divertido! 😄
Vlad: O que !?
Bill: Olá, Vlad. O rei dos vampiros!
Vlad: Não dou rei dos vampiros! 😡
Bill: Mas logo será. Pois a cede de sangue é grande!
Soma: Não ouser...
Bill: Calado!

Bill jogou Soma pra longe, se aproximou do rei e desapareceu. Depois o rei ajudou seu amigo, aí eles voltaram pra a andar com o povo. Depois de horas andando, eles chegaram. Mas...

General: Olhar que está aqui!
Vlad: General! Se prepare pra lutar!

Foi uma lutar rápida, pois o general não tinha chances contra o rei vampiro. Depois eles entram num local de armas, alguns minutos depois...

Mirena: Amor, está anoitecendo!
Vlad: Eu sei, amanhã o exército dos turcos nós atacará!
Mirena: Eu não queria isso!
Vlad: Eu sei. Mas duas almas génias...
Mirena: Só se separam por pouco tempo. 💞

Eles se beijam e dormiram, mas não juntos pra não arriscar. No dia seguinte o rei foi em uma ferraria e viu um velho amigo monge...

Vlad: Amigo! Max, tudo bem?
Max: Você corrompeu o reino! Se transformando em vampiro.
Vlad: Por que falar isso!?
Max: Você tem medo da Luz do sol, agora morrar!

Max pegou uma tocha e jogou no rei e jogou outra em roupas que tinham perto. Chamou o povo pra mostra o que o rei tinha se transformado. Eles pegaram tochas e jogaram na ferraria, depois de alguns segundos o rei deu um grito muito alto que tirou a coragem do povo, o sol foi tapado pela fumaça...

Vlad: Chamam isso de gratidão!!! Acham que estam vivos, por que sabem lutar!! Tolos, só estão vivos por minha causa!! Humanos!!
Soma: Vlad, calma.
Vlad: Fiquei longe de mim! Seu verme!

Vlad pegou um homem que estava no meio do povo e quebrou os braços do homem, e mostrou por povo...

Vlad: É isso que os turcos fazem com seus inimigos!
Mirena: Vlad!!!
Vlad: Mirena?
Mirena: O que...
Vlad: Nada! Voltem para suas casas!

Então o povo voltou, Max sair dali e foi pra floresta pensar no que tinha acontecido...

O Mistério da Transilvânia- Gravity falls Onde histórias criam vida. Descubra agora