Após deixámos a Mabel enfrentando a Mónica, fomos pra um laboratório de filme de terror!
Billdip: Drácula!!!
Drácula: Dipper Pines! Achei que você estivesse morto...
Billdip: Pra me matar tem que usar mais que isso...Quando falei isso, o Drácula apareceu atrás de mim. Deu um chute que me jogou na parede, nem deu tempo de respira. E ele já chegou dando um murro na minha barriga, fazendo saí sangue da minha boca...
Drácula: Vamos!
Aí ele me deu uma joelhada na costela... E me jogou pra longe.
Drácula: Você passou por muita coisa. Sendo lobisomem, vampiro, se dominado pelo lado negro! Tudo por culpa...
Billdip: Minha, culpa!
Drácula: Bill!?
Billdip: Sim, sou eu! Vim aqui pra terminar o que comecei...Van Helsing jogou uma espada no coração do Drácula! Mas ele não sentiu nada... Pegou o Van Helsing pelo pescoço.
Drácula: Morrar!
Billdip: Lagar ele! Eu fiz um acordo e agora isso acabar!Drácula pulou em cima de mim... E eu pulei pra trás, mas ele me jogou pra cima e depois me jogou no chão!
Billdip: Droga!
Drácula: É impossível pra um humano! Me derrota...
Billdip: Mas você já foi humano!Ele ficou com tanta raiva que os vidros da janelas quebraram...
Drácula: Os humanos tiraram tudo de mim! E agora que tenho a vida, posso tornar um mundo melhor! Matando todos os humanos...
Van Helsing: Mas se é vida?
Drácula: Darei vida pra todos os vampiros que já existiram! Assim terei milhares de vampiros...Me levanto, e olho pra cima...
Drácula: Não tem como me matar! Sou imortal...
Billdip: Mas temos uma chance...
Drácula: Como assim?
Billdip: Você tem a minha essência... É só eu terminar de me matar, e destrui a fonte da vida! E tudo acabar!Ele veio pra cima de mim, e me levou pra cima do castelo... Olho em volta e vejo, a lua saindo!
Billdip: Isso acabar agora!
Drácula: Tem razão! Com a sua morte...Ele me solta, e eu caiu numa máquina que estava sugando a vida... Olho na janela, e vejo vários vampiros sendo revividos... E sinto o sangue descendo pelo meu rosto!
Drácula: Você é difícil de matar!
Billdip: Mas você não é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério da Transilvânia- Gravity falls
Misteri / ThrillerVoltando pra Gravity fall, mas essa volta será inesquecível. Espero que gostem.