Labirinto do horror! parte 3

29 4 0
                                    

Me levantei da cama e fui pra porta azul...

Dipper: Foi muito fácil! (Tem algo estranho!)

Abrir a porta e entrei, era uma sala vazia. Aí começou a sair um gás branco...

Dipper: O que é isso!?
Giffany: Gás sonífero!!!

Desmaiei...

Giffany: Hora de acordar!!!

Acordei num escritório. Me levantei e peguei a lanterna, aí ouvi um telefone tocar...

Dipper: Alô!?
Soma: Agora é minha vez!
Dipper: Que!?
Soma: A Giffany já brincou demais! Agora você vai sofre!!! As regras são a mesma, mas agora você tem um tablet que vai mostra o caminho...
Dipper: Você vai morrer!!!
Soma: O tablet só vai durar meia hora!
Dipper: Meia hora!?
Soma: O jogo começar...

Quando ele falou isso, todas as luzes apagarão...

Dipper: Ok, por você está Mabel!

Olhei por tablet, ele mostrou um caminho pra ligar as luzes, mas quando cheguei na porta...

Dipper: Droga, tem que ter uma senha!!!

Comecei a procurar, até...

Dipper: Só pode ser brincadeira!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dipper: Só pode ser brincadeira!

Me aproximei, e vir a senha. Voltei pra porta e abrir, andei um pouco e achei o interrupto...

Dipper: Hora de aceder as luzes!

Ligue, aí algumas luzes acederam...

Dipper: Pilhas!!! Ótimo!

Achei três pilhas, aí ouvi um telefone. Foi até onde tinha encontrado a senha, e o robô não estava lá...

Dipper: Droga! E agora!?

Vir o telefone...

Dipper: Falar!!!
Soma: Olá! Agora seu objetivo, encontre as chaves da saída...
Dipper: Seu...

Ele desligou, olhei pra frente...

Essa coisa me jogou pra longe, e o pior é que a tablet caiu da minha mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa coisa me jogou pra longe, e o pior é que a tablet caiu da minha mão...

Dipper: Droga!!!

E a música começou a tocar. Corri até um banheiro, e me escondi lá. A música parou, aí eu sair e fui até onde deixei cair o tablet...

Dipper: Ok, agora é hora de buscar a saída...

Andei e fui até uma sala, onde o robô estava...

Dipper: Droga!!!

Comecei a correr, só parei no banheiro. Depois andei mais pouco e achei uma porta que só podia ser aberta por cartão...

Dipper: Deve ter um cartão, nessas gavetas...

Passei uma hora procurando, até que eu fui no banheiro e vir o cartão perto dar entrada...

Dipper: Estava aqui! O tem todo!!!

Peguei e fui até a porta, abrir e andei mais um pouco, até uma sala de evidencias. E tinha outro robô desativado.

Dipper: Droga! Outro robô!

Andei por lá e não encontrei nada, aí fui até uma sala onde tinha outro interrupto...

Dipper: Finalmente!!!

Liguei e as luzes acederam. Aí ouvi outro telefone tocar, e quando fui na sala de evidencias...

Dipper: Cadê o outro!?

Olhei pra trás e era o robô, ele pegou no meu braço e jogou pra sala, depois se aproximou e me deu uma cabeçada...

Dipper: Chegar!!!

Empurrei ele pra trás e corri, senti minha cabeça sangrar...

Dipper: Tem que ter uma caixa de primeiros socorros.
Aí a música começou, corri até não aguentar mais. E fui e me escondi no banheiro...

Dipper: Quando viu escapar!?

O Mistério da Transilvânia- Gravity falls Onde histórias criam vida. Descubra agora