Me levantei com um barulho no outro quarto. Olho por lado e não vejo a Pacífica...
Mabel: Mas o que... Não acredito! 😡
Fui até o quarto, bate e o a porta estava trancada...
Mabel: Sério Dipper!? Traindo a Candy! Pensei que você era diferente...
Ando por meu quarto, com os olhos de lágrimas... Aí a porta quebrar e o Dipper é jogar de lá dentro!
Mabel: Dipper!?
Corro até ele, e percebo que ele tá com as costas sangrando...
Dipper: Eu sabia!
Olho por quarto e vejo...
Mabel: Um lobisomem!!!
Pacífica: Não!!!A Pacífica virar um monstro, e o lobisomem a atacar... O Dipper pegar meu braço e corre pra fora, e algumas velas caí...
Alucard: Dipper! O que ouve?
Mabel: É! E por que você tá quase sem roupa?
Dipper: A Pacífica rasgou minhas roupas... Depois o lobisomem quebro a janela me arranhou e me jogou pra fora do quarto!Olhámos pra casa que começou a pegar fogo... De lá dentro ouvimos um grito de terror puro!
Dipper: Vamos!
Alucard: Você precisar de outra roupa!
Mabel: Já sei!Peguei a roupa mais legal que ele tem!
Dipper: Sério, Mabel!? 😠
Mabel: Você tem outra?
Dipper: Não!
Mabel: Foi namorar...
Dipper: Eu não tava namorando!!! 😡
Alucard: Temos que ir! Pois agora que o Drácula sabe onde estarmos, vai ser mais difícil pra lutar contra ele!Então fomos pra um floresta... Eu não falei com o Dipper por um bom tempo!
Dipper: Tá me dando gelo!?
Eu não respondi...
Dipper: Mabel!!! 😡
Mabel: Você traiu a Candy! Não tem moral pra falar comigo! 😡
Dipper: Mabel! Eu não fiz nada...
Mabel: Parar de mentir! 😡Ele me abraçou, eu tentei saí, mas o Dipper me segurou...
Dipper: Mabel, por favor deixar eu falar... 😥
Mabel: Não faz isso!Ele continua a me abraçar, até ouvimos algo estranho...
Dipper: Essa não!!!
Os lobos nos atacaram com tudo... O Dipper me defendeu com um pedaço de árvore...
Dipper: Mabel, vá pra longe...
Mabel: Ok!Saí correndo até um poço, mas quando olhei pra trás e o lobo estava bem perto, quando ele atacou. Uma bala acertou ele...
Mabel: Valeu! 😊
Van Helsing: O que faz aqui!?
Gideão: Oi, você tá salvar! Isso é ótimo! 💙
Mabel: Gideão!? Você tá melhor?
Van Helsing: Vamos!Continuámos até umas árvores estranhas...
Dipper: Mabel! 😄
Mabel: Oi, vocês estão fazendo bem?
Alucard: Estarmos legais! Mas temos que acelerar!
Dipper: Por que?
Alucard: Por que faltar dois dias pra ele começa a vingança!
Mabel: Então vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério da Transilvânia- Gravity falls
Misterio / SuspensoVoltando pra Gravity fall, mas essa volta será inesquecível. Espero que gostem.