Sou a pacífica, estou morando em Gravity fall's.
Eu acordei às 9:45 da manhã, ainda lembrei que é fim de semana.Pacífica: É hoje que Dipper será meu namorado. 😀
Pai: Pacífica, você está atrasada por café.
Pacífica: Sim, pai.Fui tomar café, depois passei na cabana do mistério pra falar com o Dipper.
Pacífica: Oi, Mabel.
Mabel: Oi, pacífica. O que atrás aqui?
Pacífica: O Dipper.
Dipper: Alguém falou meu nome?
Pacífica: Eu falei. 😃
Mabel: Como tá teu braço?
Dipper: Já está melhor, apesar de ter sendo à dois dias.
Pacífica: O que aconteceu?
Dipper: Vou explicar.Então ele me contou que um monstro atacou ele, que assustado. Após isso chamei ele e a Mabel pra almoça na minha casa, eles aceitaram. Quando eu está voltando vir um garoto e uma mulher pálidos, eles me olharam pra mim (O pior é que o garoto está me olhando com se me quisesse). Fui pra casa assustado com àqueles olhares.
Luís: Oi, pacífica. 😊
Pacífica: Luís? O que faz aqui?
Luís: Não gostou da visita do seu primo? 😢
Pacífica: Claro que gostei, mas você não foi mandando, pra...
Luís: Pra Roménia.
Pacífica: Que cidade?
Luís: Transilvânia. Passei dois meses lá.
Pacífica: O que aconteceu lá?
Luís: As pessoas tem muito medo de sair, e o tempo todo nublado. Muito estranho.
Pacífica: Ok, vai trocar de roupa, pois você está horrível.
Luís: Tem razão, lá vou eu.Ele foi pra cima, eu fui pra cozinha pedi um almoço delicioso. Pois meu futuro namorado vai almoça aqui.
Depois de Três horas de espera eles chegaram. Eles sentaram e começaram a comer, eu Sentei do lado do Dipper. Mas ele nem me reparou, aí o luís chegar e falar sobre a Transilvânia.Dipper: Lá é sempre nublado?
Luís: É, e muito frio também.
Mabel: Você viu algo vampiro? 😄
Dipper: Mabel, não existir vampiros.
Luís: Mas lá as pessoas falam muito sobre isso.
Pacífica: Então, Dipper. Como foi seus estudos?
Dipper: Foram ótimos. 😊
Mabel: Dipper só tirar notas boas. Dê 8,0 à 10.
Luís: Parabéns, eu também sou assim.
Dipper: Quantos anos você tem?
Luís: Eu tenho 17 anos.
Dipper: Legal.
Pai: Pessoal, chegar de falar besteira. Quero pergunta algo.
Dipper: Mil desculpas por não ser a altura desse almoço. 😄
Pai: Sei, mas quero pergunta se vocês sabem algo sobre os assassinatos que tem ocorrido.
Mabel: Eu li sobre isso, no jornal.
Dipper: Não fazia a meno de ideia. Como foram esses assassinatos?
Mabel: Foram em um usina de energia...
Pacífica: Precisamos falar sobre isso? 😠
Dipper: É melhor mudamos de assunto.
Luís: Eu concordo.Nossa que assunto chato, depois do almoço, fui andar pela cidade. Ao chegar a noite vestir meu vestido favorito.
Dipper: Nossa!
Pacífica: Gostou?
Dipper: Você está linda.
Pacífica: Você também.
Dipper: Foi a Mabel que me deu essa roupa. (Estou vermelho)
Pacífica: Vamos?
Dipper: Vamos. 😊Entramos na limusine, Dipper está surpreso com a limusine. Alguns depois ele estava lendo uma revista de mistério de Gravity fall's. Pensei em algo pra chama a atenção dele .
Dipper: Pacífica? É...
Pacífica: Não gostou?
Dipper: Não é isso, estou surpreso. 😊
Pacífica: Só estarmos no começo da noite. (A pele dele está quente)Então chegamos no cinema.
Dipper: Você planejou, tudo?
Pacífica: Sim. 😄
Dipper: Legal, vamos?
Pacífica: Vamos.Aproveitámos a noite inteira, já era 23:50. Então...
Dipper: Pacífica!
Pacífica: Que?
Dipper: Quer namorar comigo?
Pacífica: Que tal eu responde com um beijou. 😘Começámos a nós beijar, pouco tempo o Dipper estava muito quente, eu também. Mas ele está estranho, do nada ele...
Dipper: Pacífica! CORRE!
Pacífica: Por que?
Dipper: AGORA!Comecei a corre e olhei pra trás e vir o Dipper se contorcendo. Ele rasgou a própria roupa, foi ficando musculoso e peludo. Aí...
Aquele monstro pulou encima de mim, mas eu escapei. Aí eu assustada comecei a corre e grita por socorro. Mas o que aconteceu com ele, talvez o monstro que atacou ele tenha o infectado... Mas não importa, o importante é escapar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério da Transilvânia- Gravity falls
غموض / إثارةVoltando pra Gravity fall, mas essa volta será inesquecível. Espero que gostem.