Eu estava em um avião, quando o Dipper ligou. Mas a Mónica desligou na cara dele...
Mónica: Que cara chato!
Mabel: Como ousar falar do meu irmão!
Mónica: Olhar. Sua ...
Guardião: Se trocar nela, acabou pra você!
Mónica: Perdão. Guardião.
Mabel: Por que te chamam de Guardião?
Guardião: Por que sou o braço direito do mestre.
Mabel: Quem é o mestre?
Guardião: É um velho amigo.Então o avião pousou, eles me levaram pra um hotel pra passa o dia, pois eles não gostam da luz do sol.
Mónica: Por que não á transformarmos, em uma vampira?
Guardião: O mestre viu algo especial nela. Mas eu também vir, é um tipo de brilho.
Mónica: Como o dar...
Guardião: Sim.
Mabel: Do que estám falando!?
Mónica: Que garota mais chata!
Guardião: Vamos, já está de noite.Aí eles me levaram até um castelo, então apareceu vários morcegos que se juntarão...
?????: Seja bem-vinda!
Mabel: Quem é você?
?????: Sou o rei dessas terras, e o rei dos vampiros. Mabel: Não é possível!
?????: Sim, querida Mabel. Sou eu o Drácula!Eu estava tão assustada, pois o pior monstro se todos estava na minha frente. Senti meu corpo temer com nunca, quanto mais ele se aproximava mais eu temia.
Drácula: Está com medo?
Mabel: Como não teria?
Drácula: Pois é. Está com fome?
Mabel: Que !?
Drácula: Perguntei se está com fome?
Mabel: Sim.
Mónica: Mestre. Por que não a transforma em ...
Drácula: Em vampira!?
Mónica: Sim.
Drácula: Calma, antes ele vai jantar e depois ela vai lembrar de quem ela era. Aí depois a transformação.
Guardião: E se ela não lembrar?
Drácula: Não se preocupe, quero que você volte pra Gravity Fall's. E procure...
Guardião: Sim, mestre.
Mabel: Procura o que?
Drácula: Calma, minha rainha.Ele me pegou no colo e levou para o castelo. Jantamos e com vários vampiros querendo sugar meu sangue, mas o Drácula está me protegendo. Eu me perguntei por que estou aqui?
Drácula: Gostou do meu amigo.
Mabel: Quem, o Leonardo?
Drácula: Não. Esse garoto é inexperiente, mas do Guardião?
Mabel: Por que seguir ele?
Drácula: Ele tem poder de hipnose.
Mabel: Então, foi por isso.
Drácula: Vamos começar.
Mabel: Que !?
Drácula: Vou fazer você lembrar de quem você era.
Mabel: Não!
Drácula: Não tenha medo!Ele tocou na minha cabeça e vir seus olhos ficarem preto. Aí eu entrei numa escuridão total...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério da Transilvânia- Gravity falls
Mistero / ThrillerVoltando pra Gravity fall, mas essa volta será inesquecível. Espero que gostem.