Acordei na cabana do mistério, olhei para o lado e vir a Candy dormindo sentada na cadeira. Peguei ela e coloquei na cama e dei um beijo na testa dela, e fui pra cozinha.
Wendy: Bom dia, Dipper. Como você está?
Dipper: Com o corpo pesado e duido.
Stanley: Deve ser normal pra um lobisomem. 😄
Dipper: Não tem graça! 😠
Stanley: Calma, lobisomem.
Soos: Oi, Dipper. Como saiu da prisão?
Dipper: É uma longa história...Expliquei por Soos o que eu lembrava. Aí ouviu alguém batendo na porta, mas dessa vez foi o Stanley que abriu...
Dipper: Alice!?
Alice: Oi, Dipper. Preciso falar com você.
Wendy: Depois do café da manhã. 😊
Stanley: Ela tem razão, vamos?
Alice: Certo.Ela sentou com agente e tomou café, depois subir pra leva comida pra Candy. Foi eu e a Alice.
Dipper: Acordar Candy!
Alice: Dipper!
Dipper: Que ?
Alice: Você já esteve em um vila?
Dipper: Que tipo de vila? (Lembrei do sonho! )
Alice: Em um so...
Dipper: Então aquele sonho, foi real!
Candy: O que foi real?
Alice: Nada! É que ...
Dipper: É que nós torcemos comida pra você. 😊
Candy: Valeu!Ela comeu e foi tomar banho. Eu e a Alice ficamos conversando...
Dipper: Começar a falar!
Alice: Eu sonhei que está em uma vila com você, aí de um lado tinha uma garoto com um vestido de rico e do outro estava a ...
Dipper: A Candy. Aí você falou um monte de coisas sobre...
Alice: Chegar! 😡
Dipper: Que !?
Alice: Desculpa, tem que ir.Ela correu pra longe. Tentei segui-la, mas aí alguém me segurou. Olhei pra trás e vir a Pacífica!
Dipper: Pacífica!?
Pacífica: Oi, amor. 😘
Dipper: Oi, como vai?
Pacífica: Teve que pagar 10.000 dólares pra os polícias não te perseguirem.
Dipper: Você subornou os polícias !?
Pacífica: Foi. 😄Nossa que pais estarmos!?
Aí ela me chamou pra um jantar na casa dela, e disse sim. Então ela me deu um beijo, e foi embora. Eu voltei pra cabana, e pensei um pouco sobre a Alice. Por que ela fugiria de mim?Stanford: Como você está?
Dipper: Oi, Stanford. Estou bem.
Stanford: Vim ter avisar que a Mabel enviou uma mensagem pra mim dissenso que vai passa alguns dias na casa da Grenda.
Dipper: Mabel!?Eu estava esquecido da Mabel, como fui esquecer da Mabel! Mas tudo bem ela avisou onde estava. Ao cair a noite, fui pra casa da Pacífica. Jantamos e ela me puxou por quarto dela, sentei na cama dela e...
Dipper: Nossa! 💙
Pacífica: Gostou? 💜
Dipper: Yes! 💙
Pacífica: Ótimo! 💜Continuamos a nós beijar, aí ela começou a tirar minha roupa e eu abraçando ela. Deitamos na cama, fiquei encima dela sem parar de beijá-la. Aí o em fechei meus olhos e tirei a camisa. Mas quando abrir os olhos vir a Alice!
Alice: Sua irmã correu perigo!
Dipper: Que !?
Pacífica: O que foi Dipper?
Dipper: Desculpa, é que ...
Pacífica: Não se preocupe. Vamos tentar de novo? 💜
Dipper: Vamos. 💙Aí começou de novo. (Mas não teve nada demais, apenas nós beijarmos e caímos no sono)...
?????: Achei que dava pra confia em você!
Dipper: Que !? Van Helsing?
Van Helsing: Sim, sua irmã está a caminho da terra dos vampiros!
Dipper: Não, ela tá na casa da Grenda.
Van Helsing: Então ligar pra ela.Acordei na mesma hora, pequei o celular e liguei pra Mabel...
Mabel: Alô?
Dipper: Mabel! Onde você está?
Mabel: Só um instante...
??????: Alô?
Dipper: Cadê a Mabel!? 😡
??????: Quem é você?
Dipper: Sou Dipper Pines! E você?
??????: Sou Mónica, e adeus. Dipper: Que!?
Mónica: Não liguei mas...Então desligou. Quase quebrei, aí senti a Pacífica me abraçando...
Pacífica: Melhor noite de todas! 💜
Dipper: É, também amei! 💙
Pacífica: O que foi?
Dipper: A Mabel. Ela corre perigo!
Pacífica: Tem certeza!?
Dipper: Sim. Mas não sei onde ela está.
Pacífica: Vamos localizar pelo número do celular dela.
Dipper: Que ideia ótima! 😄
Pacífica: Valeu! 😊Pulei em cima dela e encheis ela de beijos. Agora é hora de ajudar a Mabel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério da Transilvânia- Gravity falls
Mystère / ThrillerVoltando pra Gravity fall, mas essa volta será inesquecível. Espero que gostem.