Lembranças de duas almas gémeas! parte 2

45 4 0
                                    

Vlad: O que você quer?
Necromante: Eu vou direto ao ponto. Ofereço um poder da noite...
Vlad: Poder da noite?
Necromante: Sim, Mestre. A força de 100 homens e a uma velocidade incansável!
Vlad: E o preço? Necromante?
Necromante: Me chame de Bill!
Vlad: Certo, Bill.
Bill: O preço é a vida.
Vlad: Não vou dar a vida de nenhum homem!
Bill: Então, mostre-me que é capaz de aguenta três dias sendo vampiro!
Vlad: Vampiro!?
Bill: Sim, o pior monstro desse mundo!
Vlad: Não!
Bill: Então morra com a guerra!
Vlad: Espere... Três dias.
Bill: Sim, se aguenta voltará a forma humana...
Vlad: E se não aguenta?
Bill: Será meu servo mais poderoso. Mas terá que mata a coisa que mais amar. Vlad: Certo. Mas...
Bill: Temos um acordo?

A mão de Bill estava com um fogo azul, o rei se aproximou e aceitou o acordo...

Vlad: E agora!?
Bill: Você morre!!!

O rei caiu e morreu, depois de dois dias. Ele acordar, se levantar e sente seu corpo ficar mais forte e poderoso.
Olhou e viu um exército dos turcos, ele desceu assustado com a velocidade dele. Chamou seu homens...

Vlad: Quero quarto homens comigo pra lutar ao meu lado!
Mirena: Mas são mil soldados turcos!
Vlad: Vou matar todos e derrotar os turcos!
Mirena: Isso é loucura!
Soma: Vlad, tem certeza?
Vlad: Sou o mais poderoso agora! Tenho certeza!

Então o rei saiu com os soldados e começou a corre a te os inimigos. Foi uma batalha aterrorizante, pois os soldados turcos nunca tinham visto, algo tão assustado. Depois da batalha, estava Vlad e seus homens no campo de batalha...

Soma: Vencemos! Mas ainda não acabou. Os turcos vão enviar mais soldados...
Vlad: Não de preocupe. Vamos às montanhas pra esconder as mulheres e crianças.
Soma: Certo. Vamos soldados.

Então eles voltaram por castelo. O rei se perguntava se ele iria aguenta os três dias sendo vampiro?

O Mistério da Transilvânia- Gravity falls Onde histórias criam vida. Descubra agora