A batalha contra Drácula!

34 4 0
                                    

Estarmos dando uma olhada pelo castelo. Até chegámos na sala principal, tem caixão pra tudo que é lado...

Stanford: O que fazer?
Van Helsing: Temos que acabar com esses caixões.
Stanford: Vamos colocar fogo neles!
Van Helsing: Boa ideia.

Então nós formos até um local que tinha muito vinhó...

Van Helsing: Vou pegar os barris, você ficar de vigiar.
Stanford: Ok.

Fui peguei três barris, depois voltamos...

????: Não vão conseguir!

Um dos vampiros tinha acordado, ele pulou em cima do Stanford. Mas por sorte Stanford está perto da Luz do sol...

Van Helsing: Você é muito burro.
Vampiro: Não!!!

Atirei nele com besta pra matá-lo. Depois jogámos vinhó em todas os caixões, aí peguei meu esqueiro e coloquei fogo em todos os caixões...

Stanford: Agora, o mestre!
Van Helsing: Certo!

Naquele momento só se via fogo nos vampiros. Subimos e fomos até o quarto do Drácula. Quando chegamos na porta do quarto...

Lola: Olá, Van Helsing.
Stanford: Seus amigos estão mortos. O que você pode fazer sozinha...
Lola: Amigos!!! Eu não tenho amigos, eles eram só vermes...

Ela jogou o Stanford pra longe, atirei nela. Mas ele se esquivou e me deu um chute que quebrou meu braço...

Lola: É isso que dar me subestima!
Luís: Tomar essa!

Ele enfiou uma espada na barriga dela...

Van Helsing: Você é burro!?
Luís: Por que?
Lola: Tem que acerta no coração...

Ela abraçou ele fazendo que a espada entrasse nele, foi nessa hora que peguei água benta e joguei no rosto da vampira...

Van Helsing: Agora você morre!
Stanford: Morrar!

Ele estava atrás dela. Enfiou uma estacar no coração dela...

Stanford: Precisámos ajudá-lo...
Van Helsing: Aqui tem um kit de primeiros socorros.

Depois de usarmos o kit. O garoto estava um pouco melhor, mas teríamos que ser rápidos...

Stanford: Agora!

Entrámos no quarto, e fomos até o caixão dele. Peguei o esqueiro e coloquei fogo no caixão...

??????: Acham que eu iria morrer tão facilmente?
Stanford: Drácula!
Van Helsing: Vamos, lutar!
Drácula: Você é o mais teimoso dá sua família. Nem Julius foi tão teimoso!
Van Helsing: Não fale do meu pai...

Pulei pra cima dele, mas ele esquivou e me deu um soco na costela (Na hora eu gritei de dor). Depois ele se aproximou de Stanford que tentou enfiar um estacar, mas não funcionou. Dele jogou ele pra cima e mordeu o pescoço de Stanford. Alguns segundos, ouviu um tiro que tinha acertado o Drácula...

Drácula: Mas que ousadia!
Luís: Eu não sou fraco!
Drácula: Mas vai morrer!
Van Helsing: Quem vai morre é você!

Pequei a estacar e molhei com água benta, e enfiei no Drácula...

Drácula: NÃO!!!
Van Helsing: Consegui!

Ele começou a pular pra todos os lados. E se jogou do castelo, mas eu sábia que ele não iria morrer com tão pouco. Nas ele ficaria enfraquecido...

O Mistério da Transilvânia- Gravity falls Onde histórias criam vida. Descubra agora