Capítulo 5

1.5K 99 29
                                    

Depois que Maven foi embora, cómo mais um pouco e vou me deita.

—Será... que Cal realmente morreu?  -Meu subconsciente questionava. —E se Maven estive me enganando... mais uma vez.

São tantas dúvidas me sufocando, e tenho que esclarece todas elas... mas antes tenho que ver como meus irmãos e amigos estão.

—Como vou encontra um jeito de sair daqui?  -Me pergunto. —Não posso ficar presa neste lugar!

Depois de muito divaga, não consigo acha nenhuma solução plausível. 
Vou te que pedir a Maven para ir embora, mas sei que ele não vai me deixa ir...

Alguém bate a porta, me tirando dos devaneios.

Sem uma resposta uma moça invade meu quarto, uma criada:
—Com licença milady.
-Disse a morena e colocou uma caixa sobre a minha
cama. —Mandaram lhe trazer isto.

—Hm... Espera! -Gritei, mas ela quase saiu correndo.—Quero te perguntar uma coisa...

Como não tenho nada para fazer, a curiosidade me vencer e resolvo abrir a caixa.
Lá dentro encontro uma carta e uma peça de roupa.  Jeans escuro com uma blusa branca de mangas longas de pequenas pedras vermelhas incrustadas no busto, e uma bota negra.

Indiferente deixo as roupas espalhadas sobre a cama, pego a carta, depois de aberta começo a ler.

  ____________________
Me encontre no jardim às 14:00 hrs, quero conversar com você, é um assunto importante, vou manda alguém ir te busca, esteja pronta na hora.

Ps: Use as roupas que mandei, sei que você só tem a que está usando agora.

De: Maven Calore. __________________


O que será que Maven quer comigo?

Trazem meu almoço, mas mal consigo comer a deliciosa refeição. Pois o
convite de Maven martelava em minha cabeça. —O que ele quer com isso...  e como ele me mandava fica pronta na hora... Se nem um relógio eu tenho!  —Este idiota...! Imbecil.

Então ouso alguém bate a porta denovo, eu mando entra.

É a mesma vermelha que trouxe a caixa: —Vim avisa que já pode ser arrumar Lady. Barrow.

Acabo rindo quando ela  se refere a mim como lady, não consigo evita:
—Não precisava mim chama de lady, sou uma simples vermelha, como você.

—Como a senhorita quiser. -A moça falou, quase sussurrando.—Já estou de saída, só vim te avisa para se arruma, depois volto para te busca.

Depois que ela saiu, fui vestir-me. A calça era justa no corpo, e a blusa um pouco mais larga. O coturno cabia perfeitamente no meu pé. Até que fiquei bonitinha.

—Com licença. -Dessa vez ela entrou sem antes bater.—Vim te busca, já está pronta?

—Sim. -Respondo amigavelmente, porém pensando algo bem diferente. —Até parece que eu tenho outra alternativa... Maven é meu hunter particular.

Sigo a criada quarto à fora e no corredor tem dois sentinelas nós esperando para fazer a guarda.
Ando pelos familiar labirinto que é o palácio de Whitefire, é magnífico. Observo tudo a minha volta em silêncio absoluto. Até que avisto Evangeline vindo em minha direção, no corredor vazio é certo por nós cinco.
Não queria ver essa garota nunca mais na minha vida.

—Srta. Barrow quanto tempo não nos vemos. -Ironiza.

—Preferiría que permanecesse assim. -Falo estridente, olhando em suas íris escuras.—E eu estou de saída, não tenho tempo para fica de conversa afiada com você.

Maven Calore (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora