Um ano, foi o tempo que se passou desde aquilo tudo, e aquelas cenas ainda me assombram, me dando de presentes vários pesadelos.
É só deitar minha cabeça em meu travesseiro para os flash virem, foi terrível, elas não precisavam fazer aquilo a nós dois.
Fãs(?)... Até parece. Não as vejo assim.
As vezes acho que não deveríamos ter cruzado nossos caminhos, seria melhor para ambos. Não precisaria pensar mais de duas vezes antes de fazer algo por medo de fãs.
Isso é ridículo, porém sério.
Elas dizem que amam e cuidam, mas na maioria das vezes ao menos deixam seus ídolos terem uma vida de fato, que não exija só fazer shows.
Poh! Temos o direito de viver, não só agradar a todos, quero poder beijar quem eu quiser sem sair na manchete do dia seguinte, sem ter que lidar com mensagens de ódio em redes sociais. Só ter liberdade, sabe?
Meu nome é Yoon Bora e aqui estou novamente, batendo a cabeça com esses pensamentos chatos. Eu só quero deitar e dormir sem ter que lembrar dele... Sim, ele.
Ah, como era bom!
Gostar de alguém e ser recíproco, Jay nunca foi de se apegar a alguém, me senti especial sendo a primeira e talvez não única, ele merece alguém novo. Só espero que não se repita o mesmo de um ano atrás com ele.
Não desejo pra ninguém.
Não poder ficar com alguém porque é proibido e arriscado. É horrível, e séria traumatizante se fosse o único caso de algo assim.
Já vi vários outros que para proteger a imagem do seu país, empresa, carreira e etc, tiveram que sair de seus grupos, terminar relacionamentos (meu caso), parar de fazer algo que gosta só porque "é ruim pra imagem do artista".
Admito que sinto falta dele, Jay me faz falta, sempre foi atencioso e único sabendo a hora de me dar carinho e a hora de me dar prazer, o melhor cara com quem me relacionei. E por falar em relacionamentos, nunca mais entrei em um, nunca se sabe, até porque a cisma das fãs foi "eu e ele", talvez se fosse outra pessoa que estivesse com ele não teria nada.
Tem algo errado comigo?
Talvez eu deva só esquecer que um dia eu e Jay Park nos amamos.
-Meu Deus, meia noite de novo. -Olho meu relógio. -Eu não posso somente dormir? Vou parar de pensar nisso...
Bora Pov off[...]
Jay Park Pov
Levantei cedo com uma grande dor de cabeça, devido às bebidas que tomei ontem a noite. As vezes eu lembro dela, por mais que não possa, faz mal pra minha cabeça e deve fazer mal pra ela também. Por isso eu bebo quase sempre pra esquecer.Mas é tão difícil, esquecer aquele corpo, aquela boca, aquele jeito de brava dela que sempre sedia no final.
Irresistível... De lembrar já me sinto quente por dentro.
Um dia eu esqueço ela, e espero que ela me esqueça, não posso viver assim me acabando por dentro, e até fisicamente também. Vou esquecer nem que acabe com o estoque de bebidas do mini bar localizado em minha sala.
-Oh droga! Que dor. -Ponho minha mão na cabeça.
-Bom dia! Dormiu bem querido? -Uma mulher diz me abraçando por trás e beijando meu pescoço. Andei tendo muitas relações sexuais com mulheres diferentes pra tentar esquecer o corpo de Bora, por isso acabo por nem lembrar os nomes.
-Você já comeu algo? -Digo a mulher.
-Já sim, e você? Ainda quer brincar?
-Não estou muito bem, você precisa me deixar sozinho.
-Own, pensei que você gostasse de mim... -Manhou a mulher.
-Faz tempo que eu não gosto de ninguém, agora vá! Preciso ficar só.
-Mas eu... -Interrompo ela.
-Mas nada, vá logo, por favor. -Peguei sua mão e levei ela até a porta. -Tchau. E tome pra um táxi. -Dou dinheiro pra ela.
-Está me tratando como uma prostituta. -Ela me encara.
-Mas eu deixei claro oque eu queria quando te chamei aqui. -Disse.
-Então não me chame mais Jay Idiota. -Ela disse saindo e eu ri do apelido.
-Droga de dor de cabeça, deve ter algum comprimido aqui. -Vou em direção ao meu quarto e lá tomo um remédio e me deito de novo para dormir, já me sinto acostumado com isso.
Depois de um tempo eu levantei já melhor da dor e fui tomar banho pra sair. Já arrumado e perfumando, peguei minha carteira e fui em rumo de inspiração para escrever minha próxima música, até porque minha gravadora já estava exigindo um novo hit pra levantar minha carreira.
Então né... Eu tento, mas a única idéia de música que me vem na cabeça é algo do tipo:
"Você me deixou por medo..."
"Vamos voltar a ser como antes..."
"Foda - se elas, só você que eu quero".Por isso não andei escrevendo músicas hehe...
Passei alguns tempo caminhando por aí e até consegui ter uma idéia de música, mas nada de letra até agora. Eu já estava saindo no shopping agora depois de comprar camisas novas.
Seria ótimo se lá vendesse inspiração e amnésia, eu compraria.
-Puta merda... -Foi só oque consegui dizer quando vi ela abrindo a porta de seu carro. Bora.
-Ei! Bora! -Gritei e ela se virou cruzando seu olhar com o meu.
Ela continua linda.
Não acredito que ela entrou no carro. Corri até seu carro, mas ela saiu com ele e me olhou uma última vez de relance pela janela do carro.
Deu um sorriso, de conforto. Não quero sua pena Bora, quero você.
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Voltei com o segundo livro dessa fanfic que eu nunca pensei que chegaria à 1k de visualizações no seu primeiro livro.
Vamos bater 1k nesse também.
Beijos, e eu vou tentar att uma vez por semana (bem difícil pra mim).
Obrigado à quem leu o primeiro livro e vai acompanhar esse tbm.
Eu amo vocês, e prometo uns hot's melhores que os do primeiro livro.
Eita dei spoiler que tem hot hehe, mas vai que não é do casal principal, não sei.
Agr eu já vou e até semana que vem - Talvez - pq já tem 1028 palavras.
E desculpe os erros, tenho preguiça de revisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JAY PARK de novo?
Fanfiction×continuação de: JAY PARK me quer?× Sinopse: Após muitas dificuldades em seu relacionamento, Jay Park e Bora terminam sem considerar seus sentimentos um pelo outro, só pensando na imagem de cada um. O amor ainda continua vivo? Se sim, eles...